Imprimir

Notícias / Tecnologia

Depois de dois anos no mercado, agência cuiabana lança página com conteúdo múltiplo

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma das agências com conceito mais jovem da capital está no mercado há dois anos, mas foi nesta semana que lançou sua Fan Page no Facebook. Com o objetivo de chamar o público a aproveitar um conteúdo específico para redes sociais, os sócios João Paulo Adrien Stephan, Leonardo Marques, Ziad Fares e Phellipe Jacob e sua equipe criaram a página da ‘Engaje’ e em 24h já tem quase 700 likes.

Leia mais:
Audi Center Cuiabá conquista público com test drive e showroom com 11 carros da marca
Primeiros apartamentos da "praia de Cuiabá" serão finalizados em dezembro deste ano

A Engaje é uma agência de mídias digitais que trabalha dentro da ZF, ou seja, uma agência parceira. Eduardo Marques, um dos diretores de arte, conta que este hiato entre a criação da agência e da página se deu pelo tempo de planejamento: “Eu e o Victor Capato [redator e criador de conteúdo] criamos uma nova linha de comunicação para marca e criamos um conceito e um planejamento para a nova página”. Para ele, esse tempo foi de pesquisa e vai ajudar a tornar a página um “ponto de referência para a busca de informações e materiais”.

Já Victor afirma que o público pode esperar tudo da Fan Page: “A página da Engaje foi pensada pra ser uma fonte de conteúdo digital. Desde memes até matérias de conteúdos específicos. Queremos fazer da página um grande grupo onde a gente possa mostrar nossas inspirações e trabalhos e o público possa absorver e incrementar o trabalho deles”, explica.

O conteúdo será dividido em seis ‘tags’ específicas: +Engaje, Saiba+, Fikdik, +Top, Zoom+ e +Ref. Estes selos serão utilizados de forma aleatória, mas pertinentes ao conteúdo do post apresentado. Ou seja, materiais e promoções da agência, notícias, agenda cultural, memes e coisas famosas da internet, o cotidiano dos colaboradores e diversas referências serão sempre postadas.

Um dos sócios, João Stephan, afirmou que a intenção, agora, é atingir novos públicos: “tanto é que em menos de 24h a pagina ja está trazendo novas oportunidades de negócio, já recebemos alguns pedidos de orçamentos de pessoas interessadas nos nossos serviços, a internet é um canal muito rico em oportunidades para captar novos negócios... e também manter o publico que já nos conhece informado e conectado com a agência”.

Outro diferencial é que toda a equipe, os 14 colaboradores, poderá atualizar a página. “Todos podem pautar, interagir com o público, sugerir conteúdos...Para manter a filosofia da agência que é o espirito de equipe”, finaliza João.

Acesse a página AQUI.
Imprimir