Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Inauguração da Arquiteto Home Cuiabá é marcada por materiais exclusivos e show de Leoni; Fotos

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Lustres, pisos coloridos, pias decoradas, banheiras com design inovador e opções de encher os olhos. A inauguração da loja Arquiteto Home em Cuiabá, que aconteceu nesta terça-feira (25), foi apenas uma amostra do que a empresa acrescentará ao mercado de acabamentos na capital mato-grossense.

Leia mais:
Arquiteto Home inaugura sua quarta filial de Mato Grosso em Cuiabá; Conheça

A Arquiteto Home chegou à Mato Grosso há seis anos, na cidade Lucas do Rio Verde, onde os proprietários Gabriela e Thiago Piccini residiam. Depois, mais duas filiais foram abertas, uma em Sorriso e outra em Sinop. “A região norte de Mato Grosso não para. E o mercado em Cuiabá também está bombando, por isso viemos para cá”, explicou Gabriela Piccini.


(Foto: Isabela Mercuri/ Olhar Conceito)

De acordo com o casal, como a empresa é relativamente jovem, eles preferiram começar a matriz no interior e, agora, com mais estrutura, chegar à capital. Sobre o diferencial da loja de Cuiabá, Thiago explica que é o atendimento. “O diferencial dessa filial é, com certeza, o atendimento exclusivo de boutique. Além, é claro, das marcas exclusivas da Arquiteto Home, que são tanto nacionais, quanto internacionais”, disse ao Olhar Conceito.


(Foto: Isabela Mercuri/ Olhar Conceito)


Gabriela acrescentou ainda que a loja oferece várias opções no setor justamente para o cliente sair com aquilo que quer. Ela também citou o atendimento como diferencial, mas apontou para o fato de que a loja oferece o que há de melhor na hora do acabamento. “É uma loja especificamente para atender a pessoa quando chega na parte do acabamento da obra. É o lugar onde a pessoa pode escolher com calma, namorar as opções e decidir o que mais gostar”.

Mas a noite de inauguração trouxe muito mais do que a nova loja de Cuiabá. Os proprietários aproveitaram a oportunidade para unir a primeira aparição da empresa, com uma grande festa e cultura. Para isto, o cantor Leoni fez um show intimista na Arquiteto Home Cuiabá. Segundo o artista, esta foi sua primeira vez cantando na inauguração de uma loja. “É diferente, você vê as pessoas mais de pertinho, algumas sobem no palco, eu desço do palco. Um show assim tem uma interação maior com o público. É diferente e eu adoro fazer show diferente”, disse ao Olhar Conceito.


(Foto: Isabela Mercuri/ Olhar Conceito)

Leoni iniciou em 1981 como baixista e compositor da banda Kid Abelha. Em 1986, começou a banda “Heróis da Resistência”, de onde são os hits “só para o meu prazer” e “double de corpo”. Também são de seu repertório as músicas “Garotos”, “Como eu quero” e “Por que não eu”, dentre outras. Sobre a experiência deste show intimista em Cuiabá, Leoni disse: “O que eu faço é divertir as pessoas, não importa o lugar. Eu não sabia o que ia rolar, mas as pessoas se divertiram e eu estou feliz à beça. Adorei ter vindo e achei inesperado. Tomara que me chamem pra fazer mais disso”, finalizou rindo.

Endereço

A loja da Arquiteto Home em Cuiabá fica na Avenida Carmindo de Campos, número 681.
Imprimir