Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Ator de Zorra Total chega a Cuiabá com espetáculo de stand up

Da Redação - Naiara Leonor

Quer dar um verdadeiro pontapé no mau humor? Então se prepare para muitas gargalhadas em “Música e Riso”, no dia 20 de junho, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Uma realização de SP3 Produções com a produção de Mario Zeferino Entretenimento, “Música e Riso” traz o irreverente show “Nelson Freitas e Vocês” e o “Balaio Musical”, de Heberth Azzul, com grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), numa noite de muita descontração.

Leia mais:
Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio
Criss Paiva se apresenta em Cuiabá com stand up especial para mulheres veja vídeo!

No palco, o público vai se divertir com o show de humor protagonizado pelo ator e comediante Nelson Freitas, do programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo, onde interpreta o “corno” do quadro “Márcia e Leozinho”.

No formato “stand-up”, Nelson caricatura o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, autoestima e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia num entretenimento leve, despretensioso e positivo. “É uma bate papo, recheado de divertidas provocações, questionamentos, que é a função do humor, uma maneira leve de observar o cotidiano”, comentou Nelson.

O espetáculo foi dirigido pelo mestre Chico Anysio, que imprimiu sua elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira. Um show em que o público se sentirá à vontade, sem qualquer tensão ou constrangimento, já que a ideia é uma noite recheada de alegria.

Nelson contou que ao montar o show junto com Chico Anysio, a inspiração foi o humor antigo, sem “detonação do outro ou esculhambação”. “Muitas pessoas ficam tensas ao chegar num show de humor com receio de ser objeto da piada. Fiquem tranquilos, este show é pra rir, se divertir, sem exposição de ninguém, a não ser eu mesmo”, brinca ele, ao passo que acrescenta um ensinamento do mestre Anysio que ele guarda na memória: “ninguém sai de casa para ser sacaneado, o mais importante é o riso, a alegria”.

Nelson Freitas contou que o show tem uma particularidade muito especial: a arte. A música traz mais animação para o show e a plateia certamente sairá dançando. A musicalidade vem à tona com Hebert Azzul, afilhado, músico de Alceu Valença, com quem produziu em parceria diversos CD´s. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da MPB, como: Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outras estrelas.

Azzul também possui uma trajetória no cinema, sua canção “Pétalas” ganhou o Prêmio Sharp de Música e embalou o filme “Novela”, ganhador de melhor filme estrangeiro no Festival do Filme Independente de Nova York.

Além da sétima arte, o cantor e compositor alagoano participou de Festivais de Música nos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e o tradicional Festival de Montreux, na Suíça. Foi o intérprete da música “Antenome”, de Chico César, no Festival da Música Brasileira da Rede Globo, em 2000.

A amizade entre Nelson e Heberth vem de longa data, mais de 20 anos de parceria profissional. E Nelson já avisa: “A nossa junção é explosiva, pode acreditar, vai ser bom pra c..”

O espetáculo divertido e recheado de música tem a duração de 70 minutos e a classificação é 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no Quiosque do Shopping 3 Américas, Casa de Festas e sites MarioZeferino e Seu ingresso agora.

Serviço

Telefone: 3623-0000/8401-0000
Local: Cenarium Rural – Famato - Cuiabá
Imprimir