Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Rodrigo Sant'anna, a 'Valeria' de Zorra Total, vem se apresentar em Cuiabá; Concorra a ingressos!

Da Redação - Isabela Mercuri

Mais um espetáculo chega à capital mato-grossense para arrancar risadas dos cuiabanos. ‘Comício Gargalhada - segundo turno', com Rodrigo Sant’anna, representa nove candidatos que vão defender suas campanhas eleitorais.

Leia mais:
Concorra a ingresso para assistir o humorista Nelson Freitas e visitar o camarim
Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio

Com duração de uma hora, o espetáculo tem texto de Rodrigo com Mariana Rebelo e Conrado Helt e, dentre os candidatos, está a transexual Valeria Vasquez (Zorra Total) e Carol Paixão (quadro BBB15).

Rodrigo é conhecido por seus personagens Adimilson e Valeria, ambos do Zorra Total da Rede Globo. Além destes, diversos outros farão parte da sátira aos comícios eleitorais que acontece no próximo domingo (21), no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, às 18h.

O espetáculo ‘Comício Gargalhada – segundo turno’ é uma continuação do ‘Comício Gargalhada’, que estreou em 2009 e passou por diversas cidades brasileiras.

Dentre os “candidatos” estão Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história. O espetáculo não é recomendável para menores de 14 anos.

Sorteio

Os leitores do Olhar Conceito terão a chance de ir de graça ao espetáculo. Cinco ingressos individuais serão sorteados na próxima quinta-feira (18). Para participar, basta seguir os passos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
2- Clique no botão “Quero Participar” AQUI (Não é possível participar por smartphone, apenas pelo computador)

O resultado da promoção será divulgado no dia 18 de junho, quinta-feira. Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até domingo (21), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.

Serviço

O Quê: Rodrigo Sant’anna em “Comício e gargalhada 2º Turno”
Quando: 21 de junho
Horário: Abertura do portão às 17:30 horas; Apresentação às 18:00
Onde (em anexo a Assembleia Legislativa)
Mais informações: 3026-6720 / 9254-9665

Pontos de vendas:
www.ingressosmt.com.br (boleto e cartão de crédito)
www.cabecadepacu.com.br (boleto e cartão de crédito)
Casa de Festas – Pantanal Shopping (apenas dinheiro)
Casa de Festas – Goiabeiras Shopping (apenas dinheiro)
Imprimir