Imprimir

Notícias / Tecnologia

Tal do Bistrô estreita laços com clientes por meio de aplicativo para delivery e reservas

Da Redação - Isabela Mercuri

O restaurante Tal do Bistrô vai lançar, na próxima semana, seu aplicativo para Smartphones com a opção de pedir delivery via celular. Além disto, reservas poderão ser feitas e o cardápio e a carta de vinhos estarão disponíveis (com detalhes e preços). O aplicativo já está disponível para download, mas ainda não está com todas as funções. 

André Souto, proprietário do restaurante e Chef de Cozinha, afirmou que a ideia de criar o aplicativo veio a partir de pedidos dos clientes, que queriam ver as fotos dos pratos e o cardápio antes de ir até o estabelecimento. “O aplicativo traz mais agilidade. Já tínhamos Instagram e Facebook, e agora está tudo interligado”, afirma.

Leia mais:
Empresa especializada em fazer aplicativos é pioneira em Cuiabá e aposta no mercado
TAL do Bistrô é casa que virou restaurante e aposta na cozinha italiana com toque regional

O aplicativo vem sendo planejado há mais de um mês pela empresa Meo App. Sounes Mattos, desenvolvedor dos Apps, explica que o aplicativo pode ser usado tanto online quanto offline: “Mas as pessoas preferem usar online porque o off usa o espaço do celular”. O “Tal do Bistrô” está disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store.


André Souto e Sounes Mattos, com o tablet mostrando o aplicativo (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O delivery estará disponível de terça a quinta-feira, das 19h às 23h, e todos as entradas e pratos principais poderão ser escolhidos. Segundo André, um diferencial é que os pedidos serão entregues com, no máximo, trinta minutos: “Quando o cliente faz o pedido, abre na hora um chat direto conosco, e confirmamos rapidamente”, explica. Outra vantagem desse chat é que o cliente pode especificar se não quiser algum ingrediente.

Para fazer reservas pelo aplicativo, basta clicar no ícone e escolher a mesa, o horário e o número de pessoas. Uma página de confirmação aparece e para cancelar basta clicar em um “xis” vermelho.


Layout do Aplicativo (Reprodução)


O proprietário explica, ainda, que o restaurante pode ser reservado para eventos: “Está em alta fazer mini-weddings, casamentos pequenos e intimistas. Já foram feitos alguns aqui no Tal do Bistrô, e as pessoas podem fazer as reservas pelo aplicativo também”.

Para ter mais informações sobre o Tal do Bistrô visite a FAN PAGE. O aplicativo está disponível para download no GOOGLE PLAY e na APPLE STORE. O Tal do Bistrô fica na na Avenida Senador Filinto Muller, 1.381, bairro Quilombo.
Imprimir