Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Confira os vencedores de um par de ingressos para assistir ao "Lago dos Cisnes"

Da Redação - Isabela Mercuri

Nesta quinta-feira, dia 25, o público mato-grossense recebe pela primeira vez o espetáculo “O Lago dos Cisnes”, interpretado pelo Ballet Nacional da Rússia de forma completa. E quem ganhou um par de ingressos para assistir ao ballet foram Isiis Albuquerque, Ana Carolina Cintra Josetti, Nelson Freitas Neto e Rosângela Silva. Confira o resultado AQUI.

Leia mais:
Participe da promoção e ganhe dois ingressos para assistir ao "Lago dos Cisnes" nesta quinta
Espetáculo russo de Ballet 'O lago dos cisnes' dirigido pelo diretor da Bolshoi vem a Cuiabá

Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto nesta quinta-feira (25), das 9h às 12h e das 14h às 18h. (Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT). Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar o ingresso. Cada um dos quatro vencedores terá direito a dois ingressos.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.

O espetáculo

A estrutura para a apresentação terá dimensões nunca antes vistas fora da Rússia, com iluminação especial e cenografia em 3D. São cerca de três toneladas entre vestuário, equipamento, cenografia e iluminação.

Sob direção do coreógrafo e diretor Viacheslav Gordeev, a grande estrela do Bolshoi de Moscou, o Russian State Ballet reúne 40 bailarinos russos, como a estrela do Kirov-Mariinsky, a mais nova revelação da Rússia, Anton Korsakov, e do teatro Kremlin, Valeria Vasilieva. Trata-se da história de Odette, uma princesa transformada em cisne pela maldição de um malvado feiticeiro.

Serão duas horas de apresentação. O diretor cultural da Rússia na América Latina, Augusto Stevanovich, comenta que Lago dos Cisnes, o mais clássico de todos os balés, evidencia a própria essência do trabalho do bailarino: obstinação e busca obsessiva pela perfeição.

Solistas do Bolshoi, Kirov, Stanilslavisk, Kirov-Mariinsky e do teatro de Moscou compõem o elenco desta apresentação que exige técnica e esforço dos bailarinos. “Traremos um elenco novo, liderados pelo coreógrafo Viacheslav Gordeev, conhecido como o menino de ouro do Bolshoi de Moscou”, completa Stevanovich, que é responsável pela programação cultural em Cuiabá.

Os portões do Centro de Eventos do Pantanal serão abertos às 20h, e às 21h30, começa o espetáculo. Após o início do balé, não será permitido o acesso. “Trata-se de um espetáculo tão grandioso, que nenhum teatro comportaria receber um grande público, com ingressos acessíveis a todas as classes sociais”, pontua Stevanovich.

Os convites podem ser adquiridos pelos sites seuingressoagora.com.br, mariozeferino.com.br; Casa de Festas e quiosque do Shopping 3 Américas.

Serviço

O Quê: Russian State Ballet apresenta O Lago dos Cisnes
Quando: 25 de junho
Horário: 20 horas (abertura dos portões) 21h30 (início do espetáculo)
Onde: Centro de Eventos do Pantanal - Cuiabá
Imprimir