Imprimir

Notícias / Moda

Inspire-se no estilo fashionista da Giovanna de 'Verdades Secretas'

GShow

 Giovanna está empolgadíssima com a nova carreira de modelo, mas eu tenho certeza que ela ia bombar mesmo é como blogueira de moda! Sim, sim, Giovanna é uma perfeita fashionista: seus looks são modernos e têm muita personalidade. Ou seja, são cheios de ideias e inspirações pra você dar aquele toque especial no seu look do dia :)
E vou começar falando do que sou mais apaixonada no estilo da Giovanna: as bijoux. Os brincos que ela usa são incríveis, estilosos e estão fazendo o maior sucesso em Londres. Esse modelo fica lindo em meninas de cabelo curtinho ou que usam o cabelo assim, bem de lado.

Gi também é fã de gargantilhas, que fica lindo em meninas de pescoço comprido. Se você curte, pode investir, porque essa é daquelas tendências que vem pra bombar várias temporadas.

Preto é clássico, cool e está presente em todos os looks da Giovanna. Seja em todas as peças (misturando texturas) ou combinado com outros tons escuros como o burgundy e o cinza.

Seu estilo é bem rock 'n' roll, com muita bota, jaqueta de couro, peças cheias de zíperes, muitas correntes e lápis preto (meio borradinho) nos olhos.

E também tem influência dos anos 70 com calça flare de cintura alta, franjas e óculos redondo. É essa mistura de estilos que deixa o visual da Giovanna interessante, super autêntico e inspirador :)

Curtiu o post? Vai se inspirar no estilo da Giovanna pra arrasar no seu look do dia? Então mostra pra gente no #EstiloGshow ;) E pode mandar suas dúvidas e sugestões também, viu?
Imprimir