Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Projeto Oriente in Concert traz dançarina que deu aulas na Europa para apresentação em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

A segunda edição do projeto Oriente in Concert acontece neste sábado (18), com a presença da bailarina Elis Pinheiro. Paulista, Elis é bailarina, professora e coreógrafa de dança oriental.

Leia mais:
Famoso circo de São Paulo apresenta-se em Cuiabá e Chapada dos Guimarães nesta semana
Comemoração dos 25 anos de carreira de André D'Lucca terá reapresentação de cinco peças e estreia de uma

Ela morou na Inglaterra de 2011 a 2015, e ministrou aulas de formação para bailarinas e professoras de dança do ventre em Londres, além de Workshops, apresentações e cursos de especialização no Reino Unido e outros países como Espanha, Portugal, Alemanha, Suíça, República Checa, México.

O evento Oriente in Concert é um projeto que busca mostrar o trabalho que é desenvolvido pelas bailarinas de dança árabe em Mato Grosso, além de promover o intercâmbio artístico.

Além de Elis, participam do evento bailarinas de Mato Grosso. Segundo a organizadora do evento, Clara Azevedo, “o público que gosta de dança e arte tem a oportunidade de se encantar com o universo da dança do ventre através de um show que busca trazer sempre qualidade e diversidade cênica, além de conhecer o trabalho primoroso da bailarina Elis Pinheiro”.

O evento tem o formado árabe de show, com ambiente temático e acolhedor, que leva o público para dentro do universo da dança do ventre. No domingo (19), acontece também um workshop com Elis, voltado para praticantes de dança do ventre.

Os ingressos para a apresentação custam R$25 e podem ser comprados nas Lojas Tonon do Shopping Três Américas e no Estúdio Clara Azevedo (Bairro Jardim das Palmeiras, Rua das Espatódias, 120).

Serviço

Show Orient in Concert
Data: 18 de julho.
Horário: 21:00 horas
Local: Estúdio Clara Azevedo
R$25 (antecipado)
Informações: (65) 9208-2577

Workshop com Elis Pinheiro
Data: 19 de julho.
Público alvo: Alunos e profissionais de Dança Árabe
Local: Estúdio Clara Azevedo
Informações: (65) 9208-2577
Imprimir