Imprimir

Notícias / Moda

Web série várzea-grandense sobre moda e negócios é lançada na próxima terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma Web Série voltada para moda e negócios será lançada na próxima terça-feira (25) em Cuiabá. Produzida pelo Várzea Grande Shopping em parceria com lojas de varejo do centro de compras, o projeto inicial terá seis episódios veiculados no canal do Shopping no Youtube e nas redes sociais.

Leia mais:

Várzea Grande Shopping já tem data certa para inauguração; evento com lojistas será esse mês
Várzea Grande Shopping investe em comércio local e terá Bolo de Arroz e sorveteria Nevaska

Com apresentação do produtor de moda e fotógrafo Muryllo Lorensoni e da consultora de moda e coach digital Maysa Leão, junto a varejistas, a série vai informar sobre estilo, tendências, varejo, negócios e a moda em si.

Manoel Alves Lima, um dos maiores especialistas do ambiente de negócios e do varejo e diretor executivo da FAL – Design Estratégico para Varejo, também fará parte da produção, abordando assuntos como visual merchandising, design de loja e diferencial competitivo, além de destacar as marcas e operações regionais e nacionais do VG Shopping.

Para isso, cada episódio foi gravado em uma loja diferente, mostrando oportunidades de mercado, conteúdo e tendências em vestuário feminino, masculino, moda casual, acessórios e calçados. Participaram, por exemplo, as marcas Avenida, Riachuelo, Tonon, Casa Prado, Carmem Steffens, e BLM.

De acordo com a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, a ideia é mostrar que Várzea Grande terá um novo pólo de moda, com marcas conhecidas e conceituadas. “A web série é uma forma de resgatar o orgulho do várzea-grandense. Afinal, ela mostrará que o novo cenário de moda, negócios e varejo que será criado aqui não perde em nada para grandes centros”, afirma.
Imprimir