Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Ator de 'Mais que Dilmais' volta a Cuiabá com Stand Up 'Um show com tudo dentro'

Da Redação - Isabela Mercuri

Gustavo Mendes, famoso pelo sucesso do Stand Up ‘Mais que Dilmais’, volta a Cuiabá em outubro com outro espetáculo e os ingressos já estão à venda. “Um show com tudo dentro” é fruto da questão ‘O que faz as pessoas gargalharem?’.

Leia mais:
Cancelado em 2015 para conter gastos, espetáculo “Auto da Paixão” será realizado em 2016 por meio da Lei Rouanet
Fabiana Karla vem a Cuiabá com peça de teatro em homenagem a Reginaldo Rossi

O sucesso ‘Mais que Dilmais’ rodou dezenas de cidades do Brasil, e o ator aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre o que eles queriam ver para rir. Mais de 100 mil respostas passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor.

O humorista reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis. Nascido em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais, o ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.

Em 2005, foi o vencedor de um Show de Talentos promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Já em 2012 recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros.

Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme e indicado recebeu convite para compor o elenco do Zorra Total em 2013. Na Rede Bandeirantes o ator integrou o elenco do programa Agora é Tarde, com o humorista Rafinha Bastos. Atualmente Gustavo faz parte do elenco de humoristas do canal MultiShow do grupo GloboSat.

No teatro, Gustavo viaja pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta. Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views.

Os ingressos para a apresentação em Cuiabá, que acontece no dia 25 de outubro, estão à venda na Casa de Festas e custam R$70 a inteira e R$35 a meia. A censura é de 16 anos. A apresentação acontece no Teatro Zulmira Canavarros. 
Imprimir