Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

'Carrossel' e 'Chiquititas' vem a Cuiabá para espetáculo; governo levará crianças de projetos sociais

Da Redação - Isabela Mercuri

Os personagens de Carrossel e Chiquititas, “As crianças mais amadas do Brasil” chegam a Cuiabá neste final de semana para um show em homenagem às crianças e seu dia. O evento acontece na Arena Pantanal no próximo sábado (10) e tem ingressos à venda na Casa de Festas.

Leia mais:
Aula de criação coletiva em dança contemporânea tem inscrições abertas para interessados
Festival de teatro regional abre inscrições para participação e interação entre artistas

As crianças que forem até o local podem esperar um repertório que varia entre músicas inéditas e remakes das já conhecidas pelo público. ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’ são fenômenos da televisão e têm milhares de fãs.

O grupo é formado por Raissa Chaddad, Filipe Cavalcante, Kaik Francisco, Lorena Tucci, Thomaz Costa, Giulia Garcia, Guilherme Seta e mais.

O portão do setor Oeste da Arena Pantanal abrirá às 17h e o show está marcado para começar às 19h. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 150, veja AQUI. http://www.casadefestas.net/eventos/evento.asp?id=749

E para mil crianças que não têm condições de comprar ingressos, o Governo de Mato Grosso vai distribuir alguns ingressos. A ação acontecerá com quinze projetos sociais de Cuiabá e Várzea Grande apoiados pelo Núcleo de Ações Voluntárias (NAV).

A primeira-dama do Estado e coordenadora do NAV, Samira Martins, afirma que projetos como este refletem a missão do Núcleo que fazer com que as crianças retomem a dignidade e o orgulho de serem mato-grossenses.

Serão beneficiadas as crianças dos projetos Lar da Criança, Adote uma criança, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Rede Cidadã, entre outros. Além disso, os filhos de funcionários de empresas terceirizadas prestadoras de serviço para o Governo também poderão participar do espetáculo.

Estas crianças ficarão na Área VIP do show, e alguns deles, escolhidos por sorteio, poderão ir até o camarim conhecer os artistas. “Para muitos ali, só de entrarem na Arena já será um presente, mas nós queremos proporcionar um dia de sabor de diversão para elas.”

Os organizadores também se comprometeram a doar um brinquedo a cada dez ingressos vendidos. A expectativa é que aproximadamente oito mil pessoas comprem ingressos, e os brinquedos doados serão entregues na campanha de natal.
Além disso, quem doar um litro de leite receberá 10% de desconto para comprar o ingresso. Os donativos irão para famílias carentes da Grande Cuiabá.

Serviço

Carrossel e Chiquititas – As crianças mais amadas do Brasil
Sábado (10), 19h
Arena Pantanal
Imprimir