Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Confira os ganhadores dos ingressos para o “Um show com tudo dentro”, com ator de “Mais que Dilmais”

Da Redação - Naiara Leonor

Os leitores sortudos da vez, que faturaram ingresso para conferir o stand up “Um show com tudo dentro”, no dia 25 de outubro são: Ana Martha Arruda, Rubens de Castro, Emerson Chaves e David Wilian.

Leia mais:
Participe da promoção e concorra a um ingresso para 'Um show com tudo dentro', com ator de Mais que Dilmais
Anitta, Lorena Ly, César Menotti e Fabiano e João Reis, Vem pra Arena e mais nesse fim de semana

O show é uma proposta de stand up completo, apresentado pelo ator Gustavo Mendes, famoso por sua interpretação da presidente Dilma Rousseff. Gustavo traz o espetáculo a Cuiabá buscando responder a pergunta: ‘O que faz as pessoas gargalharem?’.

Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até domingo (18), das 10h às 12h ou das 14h às 16h. Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

A peça

Mais de 100 mil respostas passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor. Neste peça, o humorista reúne personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, piadas e músicas memoráveis.

Os ingressos para a apresentação em Cuiabá, que acontece no dia 25 de outubro, estão à venda na Casa de Festas e custam R$70 a inteira e R$35 a meia. A censura é de 16 anos. A apresentação acontece no Teatro Zulmira Canavarros.
Imprimir