Imprimir

Notícias / Moda

'Black Friday' do Goiabeiras terá descontos de até 70% nas lojas participantes

Da Redação - Isabela Mercuri

A já conhecida ‘Black Friday’, tradicional sexta-feira após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, em que as lojas fazem grandes promoções, chega a Cuiabá no próximo dia 27 (sexta), no Goiabeiras Shopping.

Leia mais:
Blogueira mirim mato-grossense faz sucesso no Instagram e tem fãs globais
Governo lança programa de incentivo à Economia Criativa, a "saída para a crise"

Os descontos nas lojas do Shopping podem chegar até 70% em moda, calçados, acessórios, eletro-eletrônicos, perfumaria, artigos de decoração e esportivos: “O varejo tem se mostrado bastante otimista com esta Black Friday e as marcas estão se mobilizando para praticar descontos surpreendentes. Bom para o consumidor que vai levar para casa produtos de qualidade com preços baixos e para os lojistas que devem aquecer suas vendas de final de ano”, destaca o gerente de marketing do Shopping, Juliano Paiva.

No Brasil, as promoções da ‘sexta feira negra’ começaram pela internet, mas atualmente muitas lojas aderiram à promoção: “Apesar de ter iniciado no Brasil pela internet, as melhores chances de compras continuam sendo diretamente nas lojas físicas, porque o consumidor já sai da loja com o produto. Participar da Black Friday exige muito planejamento para concorrer com outras tantas marcas que ofertam especialmente eletro-eletrônicos”, comenta o gerente de marketing de bandeira da Máquina de Vendas S/A, Dino Gueno.

Em 2014, a receita da Black Friday no Brasil cresceu 31%, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que monitora o desempenho do comércio mensalmente. O Goiabeiras Shopping fica na Rua Desembargador José Barros do Valê, 500, bairro Duque de Caxias.
Imprimir