Imprimir

Notícias / Artes visuais

Sexta missão do concurso “CBA 7” desafia participantes a tirar fotos da noite cuiabana

Da Redação - Naiara Leonor

O Concurso de fotografia “CBA 7” que destaca novos olhares da cidade de Cuiabá está de volta em sua 2ª Edição. Os participantes já estão cumprindo a missão 06 e o desafio é a “Noite Cuiabana”. Com o total de sete missões, as fotos devem ser postadas com a hashtag #CBA7. Lembrando que a qualquer um pode participar.

Leia mais:
Ângela Maria vem a Cuiabá apresentar novo álbum 'à vontade em voz e violão'
Festa de Natal no Teatro da Assembleia terá apresentações de corais, artistas locais e exposição artesanal

Para cada missão os participantes têm sete dias para postar a foto relativa ao desafio. Nesta segunda edição do concurso já foram realizados desafios como “Selfie”, “Esporte”, “Céu de Cuiabá”, “Sabores de Cuibá” e “Cuiabá Antiga”.

A ação não é restrita apenas aos fotógrafos profissionais e toda a população de Cuiabá e região pode participar, contanto que a foto seja tirada na capital mato-grossense. Também é necessário que o participante possua conta no Instagram em modo público e que siga o perfil da Prefeitura de Cuiabá no aplicativo.

Ao final do concurso, sete fotos de cada missão serão selecionadas para compor a exposição que ainda não tem local definido. Na primeira edição, o Museu da Caixa D’água foi o espaço escolhido para abrigar as fotos.

No ano passado, cerca de 500 usuários participaram da ação e 49 tiveram as fotos expostas. Mais informações sobre o concurso e demais regras para participação AQUI. Para acompanhar o desafio aceesso perfil no facebook AQUI e Instagram AQUI.
Imprimir