Imprimir

Notícias / Artes visuais

Centro Cultural abre 600 vagas de cursos de violão, dança, teatro, desenho e mais

Da Redação - Isabela Mercuri

Crianças a partir de sete anos de idade podem se inscrever para diversos cursos no Centro Cultural José Sobrinho, em Rondonópolis, a partir do próximo dia 4 de janeiro. Dentre rematrículas e matrículas novas, o centro oferece 600 vagas para aulas de violão, dança, ballet, jazz, dança de rua, danças livres (regionais), teatro, desenho e pintura

Leia mais:

Museu de Arte de Mato Grosso inaugura loja de quadros e souvenirs
Artista plástico cuiabano lança 'livro para colorir' nesta quarta-feira

A primeira etapa de inscrições será para rematrícula, de 4 a 11 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As matrículas novas acontecem de 12 a 20 de janeiro e as aulas começam em março. Para se inscrever, basta levar uma foto 3x4 ao local e preencher a ficha, tudo gratuitamente.

Segundo o gerente do Centro Cultural, Maurílio Fagundes, quem não levar a foto não terá direito à vaga: “O prazo será impreterivelmente nesses dias”, afirma. Todos os cursos têm limite de vagas e serão ofertados duas vezes na semana, no período matutino e vespertino.

A faixa etária varia de acordo com o curso. Para cursar desenho e pintura os alunos deverão ser maiores de 10 anos e para os demais cursos acima de 7 anos de idade.

Mais informações sobre inscrições e funcionamento: (65) 3411-5050 ou na Rua Rio Branco, s/n – Jardim Santa Marta, ao lado da OAB.
Imprimir