Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

PARA SUA VIAGEM DOS SONHOS

Com protagonismo e liderança no segmento, CVC inaugura nova unidade mais moderna e tecnológica no Shopping Pantanal

Foto: Reprodução CVC

Com protagonismo e liderança no segmento, CVC inaugura nova unidade mais moderna e tecnológica no Shopping Pantanal
Há mais de 50 anos oferecendo as melhores soluções de turismo aos apaixonados por viagens, a CVC inaugurou nesta segunda-feira (22) mais uma loja em Mato Grosso. Localizada no Shopping Pantanal, a novidade surge num modelo mais moderno, com muita tecnologia para oferecer excelência, credibilidade e segurança cliente: o “Omni Channel” fica instalado em um totem digital na entrada da loja e garante imersão a todos os pacotes e promoções da CVC, sem precisar necessariamente de atendimento presencial. Além disso, o site e o aplicativo também agregam serviços e produtos úteis aos viajantes.  Para este ano, estão previstas mais duas unidades no estado, sendo uma em Várzea Grande e outra no bairro Jardim Imperial, próximo à viola de cocho.

Leia mais: 
Em meio à pandemia, CVC inaugura 32º loja e acredita que sairá ‘mais forte’ da crise

 
Para o franqueado máster da CVC, Oiran Gutierrez, “Mato Grosso sempre modernizando junto com a CVC, atuando. Aqui a gente agradece à comunidade mato-grossense, a cuiabana principalmente, que tem a gente como fortes parceiros. Tivemos aí o fator muito difícil da pandemia, mas estamos aqui graças ao bom deus firmes e fortes para essa retomada que está vindo”.

 

Avançar sempre, tendo como meta conhecer cada vez mais o turista, sempre atentos às novas tendências de mercado e no melhor a oferecer ao público, antes mesmo que ele possa desejar a viagem dos sonhos.

Com esse objetivo em mente, a CVC completou 50 anos e se consolida como a empresa de turismo que mais realizou os sonhos das viagens perfeitas entre os brasileiros. E, para isso, segue investindo em transformação digital e na criação de um programa de fidelidade para gerar receitas.

Acelerando o protagonismo e liderança no segmento, a CVC oferece aos franqueados, colaboradores, clientes e parceiros os melhores negócios e oportunidades. Além disso, as melhores soluções de turismo, agora com a inserção e imersão tecnológica.

Com os olhos na omnicanalidade, a CVC segue implantando o que há de melhor em de tecnologia, assim como atualizações constantes no aplicativo “Minha CVC” e no e-commerce da marca, ambos com boa navegabilidade, responsivos, que agregam serviços e produtos úteis aos viajantes.

Para o futuro, a CVC espera estar cada dia mais inserida no cotidiano dos seus clientes e, para isso, já investiu mais de R$ 200 milhões nesses meios de tecnologia e soluções inovadoras para o turismo.  

O conhecimento a respeito do viajante vai garantir a expertise de oferecer a viagem mais adequada ao perfil do passageiro, bem como descontos assertivos em restaurantes, museus, atrações que deem ‘match’ com os gostos do cliente.

Através de um repositório único hospedado em nuvem e alimentado por algoritmos, a CVC reúne, armazena e segmenta informações de mais de 25 milhões de passageiros e consegue oferecer recomendações personalizadas para mais de 10 milhões de clientes, que agora podem simplesmente navegar por esse universo em qualquer totem de Omnichannel instalados nas agências.
 
“Não tem mais porta, é mais uma modernização dos serviços. O contato direto do cliente. Vamos dizer, ele só vai vir aqui buscar o produto, pois ele já pode fazer tudo de forma digital. E isso é impressionante, você pode ver também o modelo das lojas, as cadeiras, as vezes também atender o público em pé”.

“É realmente uma virada de chave, um negócio impressionante. Quando me falaram isso pra mim há uns cinco anos atrás, eu falei ‘esse pessoal tá doido né’. Mas, ou você digitaliza ou você fica fora do processo. Essa é a verdade”, finalizou Oiran.

A gerente de Marketing da loja, Talita  de Almeida explicou que o cliente pode acessando o site, o cliente pode entrar em todo canal da rede, e consegue fazer sua cotação. "Por exemplo, eu vou la coloco meus dados e a partir dai eu faço um acesso meu para fazer orçamento, comprar um pacote e acompanhar minha viagem toda dali: se voo alterou, fotos do hotel, atualizações do cadastro. Tudo isso você pode acompanhar por ali", disse.

Esse acompanhamento também pode ser feito via os totens digitais do Omni Channel, já instalados em 30% das novas unidades. "O omni canal é a principal novidade: você pode fazer a cotação a partir do celular, pelo WhatsApp ou redes sociais da loja, isso facilita. Porque o cliente as vezes além de ter assistência, porque ele pode simplesmente comprar aqui, finalizar com uma assistência ou finalizar a compra direto do celular. Essa é o diferencial do omni canal: juntar todos os canais em um único centro que é o cliente", acrescentou. 

 


Serviço
Nova Loja CVC no Shopping Pantanal, em Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet