Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Dra. Elaine Togoe Kunze - Dermatologista

Conheça a Morpheus

Nova tecnologia une migroagulhamento e radiofrequência com resultados contra flacidez, gordura e mais

Foto: Nilson Carneiro

Nova tecnologia une migroagulhamento e radiofrequência com resultados contra flacidez, gordura e mais
A nova tecnologia Bodytite com ponteira Morpheus revolucionou o mercado da beleza. Unindo microagulhamento e radiofrequência e com a capacidade de atingir áreas mais profundas da pele, o tratamento tem resultados no combate à flacidez, gordura localizada, celulite e, ainda, cicatrizes de acne e rugas. 

O ‘Morpheus’ é uma tecnologia que permite a remodelação da gordura - que é coagulada - e que também realiza a contração do tecido conjuntivo e pode ajudar na produção de colágeno. 

O tratamento com Morpheus é feito em consultório, sem necessidade de repouso após as sessões (que têm duração de cerca de uma hora cada). Dependendo do caso, são necessárias de uma a três sessões, que devem ser feitas com intervalos de 30 a 45 dias.

A tecnologia foi utilizada por famosas como a Kim Kardashian, que mostrou em suas redes sociais os resultados benéficos que obteve no abdômen. Dentre os motivos da satisfação estão o fato de a ponteira Morpheus conseguir alcançar lugares mais profundos da pele do que outros procedimentos. Apesar disso, é um procedimento minimamente invasivo, sem cortes ou cicatrizes.

Após as sessões, o paciente deve hidratar a área que recebeu os estímulos e protegê-la do sol. Caso seja no rosto, é preciso evitar o uso de maquiagem nos dois dias seguintes ao tratamento, e conversar com o médico sobre o interrompimento da utilização de cremes e ácidos. 

*Dra Elaine Togoe Kunze – Dermatologista 
CRM 4914 / RQE 2962 
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia 
Membro da Academia Americana de Dermatologia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet