Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

'Badin, o colono'

Com personagem inspirado na mãe e colonos do RS, comediante se apresenta em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com personagem inspirado na mãe e colonos do RS, comediante se apresenta em Cuiabá
Com personagem inspirado na mãe, que é descendente de italianos e morava em uma colônia de Erechim (RS), o comediante gaúcho Eduardo Gustavo Christ, leva "Badin, o colono" para o palco do Cine Teatro Cuiabá, no sábado (22), às 19h30. Badin surgiu em 2015 quando um áudio de Christ falando sobre situações e lugares de Erechim de forma cômica viralizou no Whatsapp. 

Leia também
Festival Filmelier exibe em Cuiabá dez filmes inéditos que foram premiados em festivais internacionais; veja trailers

De acordo com a divulgação, o personagem busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, mas sem menosprezar ou ofender. O comediante criou um perfil para Badin no Instagram, que já soma mais de 1,6 milhões de seguidores. 

Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos por R$ 50 pelo site BlueTicket. Antes da apresentação em Cuiabá, Christ já levou o personagem para Rondonópolis, Primavera do Leste e Jaciara. No domingo (23), Badin estará em Nova Mutum, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. 

Já em 26 de abril, o comediante estará no Juventos da Cotrel, em Guarantã do Norte. No dia seguinte, ele se apresenta em Lucas do Rio Verde. Em 28 e 29 de abril, Christ estará em Sorriso e Sinop, respectivamente. 

O comediante tem mais de 3 milhões de seguidores no Facebook e 1,6 milhão de seguidores no Tiktok. Somados, já representam mais de 2 bilhões de visualizações na internet. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet