Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

idealizado na pandemia

Ator Diogo Vilela apresenta espetáculo inspirado em Cauby Peixoto

Foto: Reprodução

Ator Diogo Vilela apresenta espetáculo inspirado em Cauby Peixoto
O ator Diogo Vilela, que participou de "Toma lá, dá cá", apresenta o espetáculo "Cauby, uma Paixão", inspirado na vida e obra do cantor Cauby Peixoto, no palco do Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá. O show, que promete ser deslumbrante e requintado, está marcado para 13 de maio, às 20h30. 

Leia também
Juntos há 17 anos, casal que mora em van visita MT antes de viagem ao Peru: 'experiência incrível'

Neste tributo a uma das grandes vozes da música brasileira, o ator é acompanhado em cena por uma banda ao vivo. Diogo já interpretou Cauby em dois musicais sobre a vida do cantor. O espetáculo, Cauby, uma Paixão foi idealizado durante o isolamento provocado pela pandemia da covid-19, em 2020. 

Em formato virtual, a peça foi transmitida do Teatro Claro Rio teve audiência de 208 mil pessoas e convites para apresentações pelo Brasil. O espetáculo já passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo. 

O repertório foi baseado nos musicais Cauby! Cauby! (2006) e Cauby, uma Lembrança (2018), mas foram acrescentadas canções novas. O roteiro é de Flavio Marinho, com direção de Marco Aurélio Monteiro. 

Para Flavio Marinho, "o show parte da seguinte premissa: se vivo fosse como Cauby reagiria a fazer um espetáculo nos dias de hoje, em condições tão especiais? No final do espetáculo, vemos que ele está mais vivo que nunca em nossos corações e na nossa lembrança”.

Mais informações: (65) 99972-7897
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet