Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ingressos à venda

Tiago Santineli apresenta stand up 'Antipatriota' no Centro de Eventos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Tiago Santineli apresenta stand up 'Antipatriota' no Centro de Eventos em Cuiabá
O humorista Tiago Santineli, que se posiciona abertamente contra Jair Bolsonaro e outras manifestações conservadoras, chega com o stand up "Antipatriota", neste sábado (22), a partir das 20h, no Centro de Eventos, em Cuiabá. 

Leia também
Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação; veja vídeo


No Instagram, Tiago tem quase 600 mil seguidores e milhares de visualizações nos vídeos. Em um deles, ele critica a fala de um pastor que durante culto afirma que negaria ser operado por um médico que conseguiu ter acesso a educação por cotas. 

"Sabe quem eu não deixaria operar meu coração? Crente. Imagina só deixar ser operado por uma pessoa que acredita em milagre? Faz um teste: sobe no púlpito de uma igreja e diz a seguinte frase. 'Deus ama os homossexuais, os transexuais e todas as minorias. Deus não se importa com a forma como as pessoas se amam, desde que você não seja uma má pessoa com as outras pessoas'. Sabe o que vai acontecer contigo? Tudo vai ser linchado, no mínimo vão chamar a polícia. Mas se você diz abertamente que o avião não consegue decolar porque o piloto é preto, é isso que acontece. Nada.", diz o comediante. 

Em outra publicação, o comediante também critica um padre que faz comentários machistas durante uma missa. "Teu corpo é só do teu marido, por isso que também você tem que se vestir bem", afirma o religioso. 

Em maio deste ano, Tiago chegou a ter uma das apresentações do stand up "Antipatriota" em Sorocaba (SP) canceladas após receber ameaças. Nas redes sociais, ele afirmou que o Sorocaba Park Hotel, que sediaria o evento, foi ameaçado por grupos conservadores. 

"Os bolsonaristas ameaçaram tocar fogo no hotel onde eu ia fazer meu show, o local cancelou o show com medo e agora eu tô com o sábado livre", disse Tiago em um post, que repercutiu entre os seguidores

De acordo com Tiago, o banner do show "Antipatriota" foi enviado em um grupo de WhatsApp, onde as ameaças teriam começado. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet