Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

conceito inovador

Lindt, MAC, Calvin Klein e Levis: Shopping Estação aposta em marcas famosas nos grandes centros

Foto: Reprodução

Lindt, MAC, Calvin Klein e Levis: Shopping Estação aposta em marcas famosas nos grandes centros
Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto e opções variadas de lazer, compras e gastronomia para os clientes, o Shopping Estação Cuiabá traz para a capital diversas operações inéditas e exclusivas para os consumidores ávidos por novidades. Ainda neste ano entram em funcionamento aguardadas marcas como a Calvin Klein, Levis, Gelato Borreli, Óticas Bamboo, GG Games, Dy Casa Decor, Só Natal, You Play, Lilica e Tigor e outras duas exclusividades, que são a Lindt e a MAC.

Leia também
Maria Taquara, lobo guará e obras de Sodré: artista de MT faz releitura de Zé Gotinha com elementos cuiabanos


Além de mais de 50 lojas exclusivas, com um conceito inovador de experiência em compras, novas operações atendem aos desejos e pedidos dos mato-grossenses, deixando o mix ainda mais completo.

Sete operações já estão em pleno funcionamento, como é o caso da Rommanel, Ophicina Foot Wear e Zastras, marcas já conhecidas pelo público, que estão localizadas no Piso L1. Gazebo Tania Bulhões, Life by Vivara e Quinta Valentina, lojas exclusivas em Mato Grosso, ficam no Piso L2 e Nanica, no Taste Lab.

Atualmente, o empreendimento conta com mais de 252 lojas, sendo sete âncoras, 11 megalojas e cerca de 16 restaurantes, com operações que fazem sucesso entre os frequentadores do shopping.

Para o gerente de marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra, o público pode esperar produtos exclusivos e personalizados, com marcas reconhecidas no Brasil todo. “Cuiabá ganha com variedades e opções antes encontradas apenas nos grandes centros. Nosso objetivo é continuar sendo reconhecido pelos clientes como o shopping que apresenta as mais diferentes experiências, tanto de compras quanto de lazer e gastronomia", destaca.

Em se tratando de exclusividade, o Shopping Estação é o único de Mato Grosso com dois parques infantis gratuitos (indoor e outdoor), que dão mais uma opção de entretenimento democrático aos clientes. Há ainda o Pet Park fixo, tendência mundial e o primeiro da capital, idealizado para as famílias que possuem pets e não abrem mão de incluí-los em seus momentos de lazer e diversão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet