Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja cronograma

Carreta de 15 metros com chuva de neve e Papai Noel vai percorrer dez bairros de Cuiabá

Foto: Reprodução

Carreta de 15 metros com chuva de neve e Papai Noel vai percorrer dez bairros de Cuiabá
Carreta de 15 metros com decoração natalina, iluminação, chuva de neve, presépio e presença do Papai Noel promete levar o espírito natalino para dez bairros de Cuiabá com o "Natal da Gente 2023". O lançamento oficial será realizado neste domingo (10), no Parque das Águas, com participação do coral do Programa Siminina e do Coral da UFMT, que apresenta a "Cantata de Natal". 

Leia também
Cantora cuiabana encerra série de covers com interpretação de música de Luedji Luna

Na próxima segunda-feira (11), a carreta estará na Praça Cultura do Pedra 90. Em 12 de dezembro, o Natal da Gente vai estar na avenida Espigão, no bairro Tijucal. Já em 13 de dezembro, o cenário mágico se instala na Praça Cultural do Parque Cuiabá. 

A carreta ainda passa pelo Campo Areão/Santa Isabel (14 de dezembro), no bairro Jardim União (16 de dezembro), no campo de futebol do bairro Três Barras (17 de dezembro), no CPA 1 (18 de dezembro) e Campo Velho (19 de dezembro). A programação começa às19h e segue até as 22h.

O encerramento do Natal da Gente 2023 será no Parque Tia Nair em 20 de dezembro. A programação começa às19h e segue até as 22h. As crianças vão poder ter acesso ao interior da carreta para interagirem com o Papai Noel. 

A estrutura contará com acessibilidade para pessoas com dificuldade de mobilidade.

Todas as ações serão feitas por meio de parceria com as concessionárias Águas Cuiabá, Energisa Mato Grosso e lojas O Boticário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet