Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada solidária

'Natal Abençoado' transforma Arena Pantanal com cenários, iluminação e chegada do Papai Noel

Foto: Reprodução

'Natal Abençoado' transforma Arena Pantanal com cenários, iluminação e chegada do Papai Noel
Com cenário de 5 mil m², iluminação especial, sonoração e chegada do Papai Noel, o 'Natal Abençoado' será inaugurado nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 18h30. A iniciativa é da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), sob a gestão do Governo do Estado. 

Leia também 
Abertura do 'Natal da Gente' do grupo O Boticário reúne 8 mil pessoas em Cuiabá

O evento ainda conta com apoio da secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e do secretário adjunto da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), David Moura. Além da decoração, o Natal Abençoado terá espetáculos com coreografias natalinas, show de luzes e apresentações audiovisuais que prometem encantar os visitantes. 

O recurso para estrutura do Natal Abençoado foi viabilizado via emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Beto Dois a Um. As atrações estarão disponíveis até 30 de dezembro das 18h às 22h. 

A entrada pode ser doações de caixas de chocolate Nestlé ou Lacta, leite em pó ou fraldas descartáveis (apenas um item de cada por família). As doações serão destinadas às entidades beneficentes cadastradas na Setasc. Apenas no dia 24 de dezembro é que a Arena Pantanal estará fechada para o público.

"Realizar o Natal Abençoado é motivo de muita alegria. Desejo que todas as pessoas sintam o amor perfeito de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal com o nascimento do menino Jesus. Serão dias de muita alegria. Agradeço todos pelo apoio, especialmente ao Governo de Mato Grosso e ao deputado Beto Dois a Um pelo apoio via Emenda”,  ressaltou Virginia Mendes.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet