Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Florais Safira

Fonte interativa, horta e mirante: Ginco entrega lotes de novo condomínio em Cuiabá

Foto: Reprodução

Fonte interativa, horta e mirante: Ginco entrega lotes de novo condomínio em Cuiabá
Com fonte interativa, mirante com vista para Área de Preservação Permanente (APP) e horta como os principais diferenciais, o Florais Safira foi entregue pela Ginco Urbanismo neste final de semana. O empreendimento fica localizado na rodovia Helder Cândia, na região da Estrada da Guia, em Cuiabá, uma das regiões da cidade que está em crescimento constante. 

Leia também
Com mesas postas criadas por arquitetos, Vila Konceito inaugura linha 'home' de luxo e cafeteria exclusiva


Os diferenciais do condomínio foram os pontos primordiais para que o casal de aposentados Antônia Oliveira e Fernandes decidissem onde o futuro lar seria construído. “Escolhemos o Safira para construir uma residência para podermos finalmente ter um cachorro. Moramos em apartamento e não seria confortável para o animal. Aqui, construiremos nossa casa e daremos todo o conforto para o bichinho, podendo passear livremente sem regras e horários". 

Outros diferenciais na hora da escolha de um empreendimento Ginco é a valorização imobiliária, que foi justamente o que levou  Lohana Dias a adquirir o seu primeiro imóvel. “Comprei na pandemia e enxerguei como uma grande oportunidade de negócios, pela qualidade e renome que a Ginco tem. Hoje inicio a realização de um sonho, que é a casa própria”. 

Durante o evento de entrega, os futuros moradores também puderam contar com a assistência do stand “Construa Já”, comandado pela arquiteta Jenifer Figueiredo, que apresenta recomendações técnicas sobre as edificações, além de conectar o cliente com fornecedores parceiros.  Para Júlio Braz, essa parceria tranquiliza o cliente em todas as etapas da obra.

“Nos preocupamos em não entregar apenas um lote, mas também segurança na hora de construir, trazendo parceiros profissionais renomados do mercado para ter esse contato com o cliente e sanar todas as dúvidas. Muitas vezes é o primeiro imóvel e o nosso cliente não sabe por onde começar, e aqui, sem dúvidas, ele sai orientado, para que o sonho seja construído como ele idealizou”. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet