Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

'a luta'

Ator que interpreta Ramiro em 'Terra e Paixão' apresenta peça indicada a prêmios em Cuiabá

Foto: Reprodução

Ator que interpreta Ramiro em 'Terra e Paixão' apresenta peça indicada a prêmios em Cuiabá
Destaque no horário nobre da Globo com Ramiro na novela "Terra e Paixão", o ator Amaury Lorenzo vem a Cuiabá para apresentar o espetáculo "A Luta", estrelado por ele, em 28 de janeiro, no Cine Teatro Cuiabá. A peça começa às 19h e os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia e solidária). 

Leia também 
Cuiabano que deixou serviço público para investir no mundo do café, é único do Brasil em campeonato mundial

Com direção de Rose Abdallah e dramaturgia de Ivan Jaf, A Luta é um monólogo teatral baseado na terceira parte do livro Os sertões, de Euclides da Cunha (1866-1909), que transforma o ator em um rapsodo que conta, em uma longa prosa épica, as batalhas ocorridas em Canudos, em 1896, entre os homens e mulheres chefiados por Antônio Conselheiro e as forças militares da República, recém-proclamada no Brasil (1889).

O ator foi premiado no Prêmio Cesgranrio de Teatro na categoria Melhor Ator. No sábado (16), Amaury Lorenzo também recebeu o trófeu de Revelação do Ano durante o Melhores do Ano, no Domingão com Huck. Na semana passada, Ramiro e Kelvin, interpretado por Diego Martins, se beijaram pela primeira vez em Terra e Paixão. 

Durante o discurso que fez no Melhores do Ano, Amaury Lorenzo dedicou o prêmio ao colega de trabalho, que também estava indicado como Revelação do Ano. Diego, isso não existiria se não fosse você. O Diego é um artista tão incrível que me ajuda. Nada disso seria possível se não fosse você, esse prêmio é seu também. Eu te amo muito, te amo, te amo", disse o ator. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet