Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

espírito natalino

'Natal da Gente' é encerrado no Parque Tia Nair após caravana passar por 13 bairros de Cuiabá

Foto: Reprodução

'Natal da Gente' é encerrado no Parque Tia Nair após caravana passar por 13 bairros de Cuiabá
O encerramento do "Natal da Gente 2023" aconteceu no último sábado (23), no Parque Tia Nair, oferecendo aos participantes uma noite memorável repleta de encanto. O evento foi iluminado pela exibição de luzes, que criou uma atmosfera cativante para todos que se reuniram para celebrar a temporada natalina. 

Leia também 
Estreia na SPFW, campanha internacional e fim de relacionamento: relembre 2023 de Bella Campos

Mãe de cinco filhos, Gigele Araújo elogiou a realização do evento, que levou momentos de diversão para as crianças. "A maior alegria da mãe é ver o filho se divertir, é ver o filho feliz e contente, então toda vez que proporcionam esse espaço com brindes, brincadeiras e coisas diferentes para as crianças interagirem a gente fica feliz, a gente fica grato e participa". 

O próprio Papai Noel também expressou sua gratidão: “Essa é a magia do Natal: ver esses sorrisos nos rostos das nossas crianças, ver os olhinhos brilhando quando sobem na carreta toda iluminada. Essa ação está resgatando nos nossos corações o verdadeiro significado do Natal, que é o amor ao próximo.

O Boticário, uma das principais apoiadoras do evento, foi representado por Renata Motta, diretora comercial e de marketing. Renata enfatizou a importância do caráter itinerante da caravana.

"Foram 14 regiões diferentes, foi um desafio grande, mas foi muito prazeroso, estar presente dos bairros mais distantes e chegar próximo do cliente não tem preço. É uma experiência de bater na porta das pessoas e dizer que estamos ali presentes", afirmou. 

A realização do 'Natal da Gente 2023' foi uma parceria entre Prefeitura de Cuiabá, O Boticário, Energisa, Águas Cuiabá, Coral da UFMT e Assembleia Legislativa de Mato Grosso. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet