Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Artistas, empresas e produtores

Inscrições para utilização do Cine Teatro Cuiabá podem ser feitas até 15 de janeiro

Foto: Reprodução

Inscrições para utilização do Cine Teatro Cuiabá podem ser feitas até 15 de janeiro
O Cine Teatro Cuiabá está com inscrições abertas para utilização do teatro e da Sala Anderson Flores em 2024. Artistas, empresas e produtores de eventos podem se inscrever para o agendamento por meio de envio de formulário de proposta até o dia 15 de janeiro.

Leia também 
Criador de Sheyla Christina, influenciador acusa fotógrafo cuiabano de cometer abuso sexual


Além de apresentações artísticas, os espaços podem ser utilizados para lançamento de livros e exposições, e também atividades corporativas ou de formação, como palestras, oficinas, cursos.  Todas as ações devem respeitar as condições físicas e técnicas dos espaços.

A utilização do teatro é disponibilizada em duas modalidades de pautas, Fomento e Sustentabilidade, que possuem valores distintos, conforme Edital de Chamamento Público 003/2023 (Teatro)

Já para agendamento da Sala Anderson Torres, as modalidades de pautas são diferenciadas por Valor Fixo e Participação de Bilheteria.  Mais informações estão disponíveis no Edital de Chamamento Público 004/2023 (Sala Anderson Flores).

No site www.cineteatrocuiaba.org.br estão disponíveis os dois editais completos, o modelo de Formulário de Solicitação de Pauta, bem como outros dados técnicos dos espaços. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 65 2129-3848 (whatsapp).

A proposta deve prever agendamentos de eventos que ocorram entre 1º de fevereiro a 22 de dezembro de 2024. Para solicitar a agenda, o Formulário de Solicitação de Pauta deve ser enviado e-mail: pautacineteatrocuiaba@gmail.com. Também é possível fazer a solicitação de pauta, preenchendo o formulário online que está disponível no link AQUI  

De acordo com o cronograma das seleções, os resultados preliminares serão divulgados no dia 18 de janeiro, os recursos poderão ser apresentados até o dia 23 de janeiro, e o resultado final será publicado dia 25 de janeiro. 

Sob gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, a utilização do equipamento da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) visa possibilitar maior diversidade de ações culturais e contribuir com o desenvolvimento da produção artística regional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet