Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

inscreva-se!

Vencedora de reality show culinário vem a Cuiabá ministrar curso de gastronomia saudável

Foto: Reprodução

Vencedora de reality show culinário vem a Cuiabá ministrar curso de gastronomia saudável
Giovanna Vilela foi a vencedora do reality show Jogo de Panelas, do programa Mais Você da Rede Globo, mas antes de toda essa repercussão já cozinhava mundo afora: passou pela Califórnia, Nova Iorque e Itália. Desta vez, ela vem para Cuiabá ensinar as técnicas da gastronomia saudável.

Leia mais:
Primeiro bar fitness do Brasil, 'Menina do Rio Gourmeteria' abre as portas em Cuiabá
Sorvete de pastel de belém une tradição e frescor e encanta turistas em Chapada

O curso ‘Gastronomia Funcional’ acontece no próximo dia 30, das 8h às 12h, na Clínica Longevittá. Nele, Giovanna vai mostrar sua criatividade para misturar tons, sabores e aromas. “Costumo cozinhar e valorizar os alimentos que vem da terra e não aqueles que compramos no mercado. Essa é uma das dicas que faz parte dos cursos de culinária que ministro”, revela a cozinheira, que passou parte da infância na fazenda e aprendeu a valorizar o que vem da terra.

Em 2015, ela já esteve em Cuiabá para participar da conferência Longevos, idealizada pelo Dr. Paulo Salustiano. Na oportunidade, conheceu a medicina preventiva e a ideia de que a alimentação é a chave para cura e prevenção de doenças. Ali surgiu a parceria e a ideia de trazer o curso: “Preparei para os participantes uma manhã agradável, aprendendo maneiras novas e simples de preparar comidas saudáveis e bonitas. Na minha cozinha, a estética é tão importante quanto o sabor”, afirma

As inscrições para o curso custam R$180,00 e devem ser feitas na clínica pelo telefone (65)3623-0004. As vagas são limitadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet