Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

comida!

Várzea Grande Shopping oferece curso de gastronomia para crianças e feirinha gourmet para todo mundo

Foto: Reprodução

Várzea Grande Shopping oferece curso de gastronomia para crianças e feirinha gourmet para todo mundo
Uma feirinha gourmet chega ao Várzea Grande Shopping no último final de semana de janeiro, como parte da programação de férias: o projeto Chefs na Praça, que reunirá opções regionais de gastronomia nos dias 30 e 31 de janeiro. As barracas ficarão dispostas na Praça de Alimentação, das 11h às 22h, oferecendo novas opções aos clientes.

Leia mais:
Beneficiada pelo 'fim da folia' na baixada cuiabana, Acorizal espera mais de 9 mil por noite no carnaval

Além disso, uma série de programações para crianças estão preparadas. Um Parque com brinquedos, pintura e mínios, aquelas criaturas amarelas que vieram direto do filme Meu Malvado Favorito, para entreter as crianças, curso de gastronomia e um “bailinho” de carnaval. Tudo de graça. O Parque dos Minions já está disponível e fica disponível para crianças até o dia 8 de fevereiro.

“Queremos fazer do Várzea Grande Shopping um lugar para a família, queremos trazer todo mundo para cá. Queremos transformar esse lugar em um ponto de encontro da família, nos aproximar da população”, afirmou Marnes Prates, superintendente do shopping.

O projeto Chefs do Futuro, uma associação entre o VG Sshopping e a Universidade de Cuiabá (Unic), oferece oficinas para crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos neste o no próximo final de semana, dias 23. 24, 30 e 31 de janeiro. As inscrições para o Chefs do Futuro podem ser feitas através da Page Facebook do Shopping e no Balcão de Atendimento ao Cliente, no Piso 1.

Nos mesmos dias do Chefs do Futuro, das 17h às 19h, haverá recreação infantil com apresentação musical dos personagens Frozen. Para finalizar a programação, nos dias 6, 7 e 8 de janeira, haverá baile de carnaval para crianças de até 10 anos. A programação inclui uym desfile a fantasia, coordenado por animadores infantis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet