Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

prontinho

Praça de alimentação do Várzea Grande Shopping estará completa na segunda quinzena de fevereiro

Praça de alimentação do Várzea Grande Shopping estará completa na segunda quinzena de fevereiro
A Praça de alimentação do Várzea Grande Shopping deverá estar “completa” na segunda quinzena de fevereiro. Várias ações de inauguração devem acontecer durante todo o mês e, então um grande evento será feito para chamar o público a conhecer a praça de alimentação completo, no fim de fevereiro.

Leia mais:
Após hiato em 2015, Auto da Paixão volta unindo católicos e evangélicos no espetáculo

A informação é da superintendente do shopping, Marnes Prates. “Esperamos um mês repletos de eventos para traze a população. Agora teremos a programação de férias, teremos a feirinha Chefs na Praça, e depois teremos mais eventos em fevereiro”.

Outro trunfo do Várzea Grange Shopping é a inauguração de uma unidade do Ganha Tempo, na primeira semana de fevereiro. A unidade já está pronta, e passa pela fase de ser mobiliada. A estimativa é que o Ganha Tempo atenda um milhão de pessoas por mês.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. O empreendimento conta com 14 megalojas, 6 lojas âncoras e mais de 200 lojas satélites.

Entre alguns atrativos “a mais”, o VG Shopping conta com estacionamento a R$ 1 entre 11h e 14h, serviço de check-in e translado gratuito para os passageiros do Aeroporto Marechal Cândido Rondon.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet