Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

entenda

Pizzaria e loja de frios se unem para abrir empreendimento inovador em Várzea Grande

Foto: Reprodução / Nossa Pizza

Pizzaria e loja de frios se unem para abrir empreendimento inovador em Várzea Grande
Um novo empreendimento unindo duas empresas consagradas de Mato Grosso inaugura ainda este mês no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. A ‘Nossa Pizza’ e a ‘Hiperfrios’ decidiram abrir, juntas, um estabelecimento que será, durante o dia, padaria e mercearia, e durante a noite uma pizzaria.

Leia mais:

Curso gratuito ensina técnicas de culinária vegetariana e esfoliação da pele com produtos naturais
Primeira hamburgueria artesanal de Chapada tem pães com fermentação natural, maionese e geleia de bacon

Leila Rivelini, proprietária da pizzaria, e Jaime Montoani, da hiperfrios, já se conhecem há algum tempo. Desde que a sede da Nossa Pizza foi criada, em 2006, é Jaime que fornece os frios. Hoje, já com quatro unidades da pizzaria em Cuiabá, ela decidiu ir também para Várzea Grande.


Jaime e Leila (Foto: Isabela Mercuri / Olhar Direto)

Jaime, por outro lado, sempre trabalhou na cidade – além de vender frios por atacado para Jaciara, Juscimeira, Campo Verde, Cáceres e outros locais do estado. Em sua loja em VG, atende desde lojistas até o público em geral, mas seu diferencial é estar sempre disponível: “às vezes a gente comprava os frios e no meio da noite acabava, porque o movimento era grande. Eu ligava pro Jaime no domingo à noite e ele me atendia”, conta Leila.

Agora, com os dois estabelecimentos juntos, o cliente poderá frequentar a padaria a partir das 7h da manhã, e a pizzaria a partir das 19h. Ficarão disponíveis frios, pães, sucos, salgados e pratos executivos na hora do almoço: “A pessoa pode ir comer pizza à noite e já comprar um bolo para o café da manhã, por exemplo”, afirma Jaime.


Projeto (Foto: Reprodução)

Funcionando com rodízio a R$28,90, a Nossa Pizza ainda trará novos sabores como bife à parmeggiana, abobrinha com cream cheese, frango com cheddar, além dos clássicos chocolate com sorvete e beijinho.

O espaço compartilhado terá 144 lugares (contando área externa e interna). “A ideia é unir o útil ao agradável, reunir o público dessas duas empresas já consagradas na região em um só lugar”, explicam. A escolha do local também foi estratégica: “O Cristo Rei é uma área muito promissora e não tem nenhuma pizzaria climatizada lá. Será uma inovação”, finaliza Jaime.

Serviço

Nossa Pizza e Hiper Frios
Av. Ari Paes Barreto, 2198 – Cristo Rei – Várzea Grande
Horário de funcionamento: das 7h às 23h (Pizzaria das 19h às 23h)
Informações na FAN PAGE

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet