Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

GaiaBox

Jovem empreendedor de Cuiabá abre loja virtual que entrega kits com produtos saudáveis para o lanche

Foto: Reprodução/ Facebook

Jovem empreendedor de Cuiabá abre loja virtual que entrega kits com produtos saudáveis para o lanche
Sabe aquela fome bem no meio da tarde? Quando você tem tantas obrigações no trabalho que não tem tempo nem para uma ida a cantina mais próxima ou quando você está buscando uma alimentação mais saudável e está rodeado de salgados fritos e bolos com coberturas? Pois então, ela será eliminada com os kits de alimentos saudáveis e práticos montados e entregues onde você precisar pela nova loja virtual do segmento, a GaiaBox.

Leia mais:
Rapper Kessidy lança seu primeiro videoclipe e traz à tona machismo e racismo
Professor de Poxoréu lança livro de biografias dos prefeitos da cidade de 1930 a 2014

A ideia do kit da loja virtual “GaiaBox” é oferecer alimentação saudável de forma prática e rápida para quem procura facilidade na alimentação diária e não possui tempo para adquiri-lá. “Nosso serviço é baseado em oferecer saúde com praticidade. Alguns dos produtos que vendemos são os mesmos que você encontra no supermercado, outros são encontrados só em lojas especializadas e/ou fora do estado, mas o nosso diferencial é que selecionamos as melhores marcas com os tamanhos mais práticos para se carregar no dia a dia, compramos e entregamos onde o cliente precisar”, explica Juscelino Araújo, o empreendedor a frente da marca.

O jovem Juscelino Araújo conta que a ideia surgiu de uma pesquisa de mercado onde observou que todos os setores comerciais haviam caído em rendimento, com exceção do que oferece serviços saudáveis e que dentro desse setor, o nicho de alimentação saudável havia crescido cerca de 15%. “Observando essas pesquisas, tentei encontrar uma forma de empreender que atendesse a principal necessidade dos tempos modernos, a praticidade.E assim cheguei a ideia dos kits de comida saudável da GaiaBox”.


Foto: reprodução/facebook GaiaBox

Com 105 produtos a disposição do consumidor, entre barras de cereal, granolas, biscoitos, snacks assados, sucos, chás e outros produtos de 14 marcas como Jasmine, Mãe Terra, Nutri Pleno e Supply Life, o cliente escolhe as mercadorias que quer consumir e monta seu kit, que pode conter 10, 20 ou 30 produtos.

Aliás, poder escolher os produtos é mais um diferencial do serviço, pois Juscelino afirma que a maioria das empresas do mesmo ramo em São Paulo, por exemplo, não oferecem essa escolha ao cliente, enviando caixas com produtos aleatórios. “Comprei alguns kits de empresas que oferecem esse mesmo serviço, mas que são de São Paulo e não gostei porque não pude escolher os produtos, então quando a caixa chegou foi uma surpresa, acabei não gostando de metade dos produtos”.

A entrega dos kits é feita por correio para todo o Brasil, com adicional do valor de envio, já para Cuiabá e Várzea Grande é cobrado R$10 pelo frete para entrega da caixa com 10 itens, enquanto que nas caixas com 20 e 30 itens ele gratuito.

Sobre os tamanhos dos kits, ele comenta que o ideal seria uma caixa com 60 itens, sendo dois lanches por dias, mas que nessa quantidade o valor seria alto, por isso oferece as opções menores. “A caixa com 10 itens, por exemplo, só atende o cliente por 10 dias, isso se ele consumir apenas uma vez ao dia, então colocamos para apresentar os produtos e o sistema aos clientes”. A quantidade dos produtos variam entre 30g e 80g, enquanto as bebidas entre 225ml e 350ml.

Ele destaca que é uma alimentação rápida e prática, que pode ser levada pelo cliente na bolsa, sem problemas de armazenamento. “Com exceção das bebidas que podem ser colocadas na geladeira para consumo gelado, as comidas são porções de consumo rápido, fácil e com embalagens descartáveis, o que facilita muito para o cliente”, ressalta Juscelino.


Foto: reprodução/facebook GaiaBox

Parcerias com profissionais e estabelecimentos ligados a saúde já começaram a ser firmadas. “Já fomos procurados por clínicas de estética e fechamos uma parceria com uma academia”. A marca também mantém em seu site dicas de cuidados com o corpo e alimentação equilibrada.

Informações sobre pagamento e detalhes de como adquirir a assinatura dos kits podem ser consultadas na página do facebook e pelo site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet