Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

No fim de semana

Festival de humor leva apresentações gratuitas de artistas regionais para bairros da capital

Foto: Eliseu Siqueira

Festival de humor leva apresentações gratuitas de artistas regionais para bairros da capital
Três bairros da capital Cuiabá receberão o festival humorístico Ataque de Riso neste fim de semana (15,16 e 17). Em sua sexta edição, o evento trás nomes de peso do humor regional, como Nico e Lau, André D’Lucca e Comadre Pitú, com entrada gratuita.

Leia mais:

- Escola de Humor satiriza 'grampo' em ligação telefônica de Lula e presidenta Dilma

- De Cuiabá para o programa Aparecida Sertaneja: violeiras se apresentam nesta terça

Segundo os humoristas Nico e Lau, o projeto do Festival é um “junta-junta” de artistas regionais, que apresentam seu humor com linguagem própria e particular da terra, diferenciada das demais utilizadas pelo Brasil.

A primeira apresentação do Festival será na Praça Cultural do bairro Jardim Vitória, na sexta-feira (15), a partir das 19h. Para divertir o público estarão presentes Compadre Banga, Totó Bodega e Nico e Lau.

No sábado quem recebe os artistas Os Sombras, Zabilim Plim Plim, André D’ Lucca e Nico e Lau são os moradores do bairro São Gonçalo. O evento será realizado na Rua B e também começa a partir das 19h.

O último dia de apresentações será no Distrito da Guia com os artistas Consuelo Puerto Libre, Comadre Pitú e Nico e Lau. O festival será realizado no Terminal Turístico da Guia a partir das 19h.

O projeto é uma realização de Nico e Lau Produções, em parceria com o Instituo Leverger, apoio da Associação de Moradores de Bairros e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet