Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

não faz sentido

Felipe Neto traz suas reclamações para o palco e se apresenta em Cuiabá

Foto: Reprodução / Youtube

Felipe Neto traz suas reclamações para o palco e se apresenta em Cuiabá
Famoso por suas reclamações online, chegando a ter mais de 14 milhões de visualizações em um só vídeo em seu canal, o carioca Felipe Neto vem a Cuiabá no próximo mês com seu show “Minha Vida Não Faz Sentido”.

Leia mais:

Ex-prostituta e sexóloga vem a Cuiabá dar dicas sobre sedução e sensualidade para mulheres

O canal no youtube ‘Não Faz Sentido’, começou há mais de seis anos, fazendo de Felipe um dos primeiros vloggers de sucesso. A técnica utilizada é a de reclamar de tudo, criando um personagem cheio de razão que escancara os defeitos do mundo pop, do sertanejo, das celebridades, filmes famosos e ‘cabeças’ e outros.



Atualmente, Felipe Neto tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal e mais de 400 milhões de visualizações no total. Ele é também o criador do canal ‘Parafernalha’, que possui quase um bilhão de visualizações e oito milhões de assinantes.

No show ‘Minha Vida Não Faz Sentido’, o vlogger encarna o personagem reclamão e exercita seu lado de contador de histórias. Depois de uma pequena apresentação, ele coloca os óculos escuros e começa as ‘pérolas’ da internet. O ingresso para o show custa R$80 (inteira) e R$40 (meia) e está à venda AQUI.

Serviço


Felipe Neto – Minha Vida Não Faz Sentido
19 de junho – Domingo
Horário: 18h30
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Ingressos AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet