Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

season finale

Hot Spot fecha as portas neste mês e realiza última festa no próximo sábado

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Hot Spot fecha as portas neste mês e realiza última festa no próximo sábado
Quase dois anos após sua inauguração, a casa noturna Hot Spot anuncia que vai fechar as portas. A última festa acontece no próximo sábado (21), e será chamada de ‘Season Finale’, nome dado ao último capítulo da temporada nos seriados americanos.

Leia mais:

Uma nova história para Cuiabá: Hotspot abre as portas com público cosmopolita e ambiente moderno

A Hot Spot nasceu em julho de 2014, época em que Cuiabá estava carente de uma casa noturna para o público LGBT. No entanto, ela não se denominava uma boate gay, e nem uma boate hétero, mas um espaço onde todos pudessem se identificar.

Com dois ambientes, a casa apostava no ecletismo também na música e nos shows. Nos dois anos, teve de shows sertanejos a apresentações de Drag Queens, passando por atrações nacionais e regionais.

Os sócios afirmam quem decidiram encerrar as atividades da boate para "pesquisar outras casas noturnas pelo país e colocar em prática num projeto futuro".

Veja a nota completa da casa:


Os ciclos começam e terminam nessa vida. Foram dias de alegrias, inovações e muita diversão!! De eletrônico a funk, de sertanejo a pop, de cama elástica a touro mecânico! Sem preconceito com os diversos estilos musicais que existem em nosso país e fora dele, sem qualquer preconceito com raça, cor, credo e principalmente orientação sexual. Foram noites de muito trabalho nesses quase 2 anos de casa aberta com o objetivo de trazer a Cuiabá sempre o melhor da noite entre atrações do cenário nacional e regional buscando sempre a realização de eventos com o nível que o nosso público merece e sempre pediu.

Neste sábado 21/05 o Hot Spot encerra sua temporada com a festa SEASON FINALE.

O Season Finale é usado para determinar o último capítulo de uma temporada nos seriados americanos e o Hot Spot usa esse termo pra encerrar esse capítulo de sua jornada!

Nesse último dia a música fica por conta do melhor da noite cuiabana, com os grandes nomes que fizeram parte da nossa história, que passaram por nossos palcos e nos fizeram vibrar e cantar! Em dois ambientes teremos Djs, Drags e Duplas Sertanejas durante toda a noite.

No SKY teremos as duplas Sander & Felipe e Sarah & Lívia, sempre presentes em nossos eventos!

Na pista principal, nossos deejays residentes fazem as honras desse ATÉ BREVE:

Dj Felipe Lima;
Dj Miagy;
Dj Marcelo Paiva;
Dj Raphael Martinelli;
Dj Jonas Oliveira;
Dj Vagner Savion.

Além de Leila Veronick e Elza Brasil, teremos apresentações de todas as Drags que receberam e carregam os títulos dados pelo clube:

- Michelli Strass, drag da Parada 2014.
- Monyca Houston, drag da Parada 2015 e atual Miss Simpatia 2016.
- Samylla Kessen, Miss Mato Grosso Gay 2016.

Nomes na Lista VIP: R$ 25,00 entrando até 00:30.
Camarotes, pulseiras e mais informações através do número: (65) 9217-5552

Os sócios Mario Almeida, Thiago Castro, Raphael Martinelli e Marcelo Paiva agradecem a todos os amigos e clientes que já curtiram a noite mais hot da cidade no Clube.

"Não, não gostamos de adeus, então, até breve!" Thiago Castro, sócio do Club Hotspot.

IDENTIFIQUE-SE!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet