Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Entrada franca

Praça da Mandioca tem matinê de carnaval fora de época neste sábado

Foto: Reprodução

Praça da Mandioca tem matinê de carnaval fora de época neste sábado
No coração do Centro Histórico de Cuiabá, bem na Rua do Meio, acontece a Mandioca Folia, neste sábado (03) a partir das 16h. A festa que deságua na Praça da Mandioca será comandada pelo bloco chapadense, "Ensopadão do Samba". A matinê de carnaval é uma parceria entre os bares do local, que vem resgatando a cultura cuiabana e levando o público a ocupar a região com as mais diversas manifestações artísticas. Entrada gratuíta.

Leia mais:
Final de semana tem ‘disputa’ entre sertanejo clássico e novos nomes em gravação de DVD

Realizado pelo Mandioca Pub, um bar que está ganhando a graça e o público da rua do meio, onde tem a mandioca como ingrediente em quase todos os seus pratos, além de comidas árabes e uma cerveja bem gelada. Esse evento tem como parceiros o Bar do Bigode, Burguer da Praça, Bar do Adriano, Bar Canto Cuiabano, Casa Velha e Peça Bis Pizzaria, todos esses estabelecimentos que se mantém ao largo da praça da mandioca.

Segundo a assessoria, a consolidação do evento é apenas o inicio de novos projetos culturais que envolva o público e a rua, ainda mais se tratando do centro histórico onde cada casa carrega uma memória do passado da cidade e de seu povo, e em cada esquina sua trajetória.

No ritmo de samba da caça aos pés, o bloco "Ensopadão do Samba" fará um show para deixar a todos com água na boca e aquele gostinho de quero mais. O grupo natural de Chapada dos Guimarães tem em sua formação, além da bateria eclética, conta com a presença de Zaqueu e Picaxu.

O bloco começou apenas para divertimento nas terças de carnaval e acabou se expandindo. E agora, descendo os montes de Chapada, chega para agitara região em Cuiabá pela segunda vez, novamente trazido pelo Mandioca Pub.

Com cara de matinê de carnaval, o evento convida a todos para participar, de crianças a adultos. O evento é gratuito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet