Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Galera de cowboy

Rodeio, oficinas e shows sertanejos no 1º Festival de Montaria em Cuiabá que começa hoje

Foto: Reprodução

Rodeio, oficinas e shows sertanejos no 1º Festival de Montaria em Cuiabá que começa hoje
Acontece em Cuiabá de hoje, 16, até o próximo domingo, 18, o 1º Festival de Montaria - etapa Cuiabá. A festa de abertura acontece a partir das 20h, com rodeio de touros e cavalos. O show da noite fica por conta da dupla Caio Prado e Samuel. O evento teve início na última segunda (12) na Acrimat.

Leia mais:
Final de semana tem eletrônico na Musiva, festival de artes no Sesc, cover de RATM no Malcom e mais

Na programação diurna, oficinas de confecção de acessórios de montaria, como cabeçada e cabrestos. No sábado, a partir das 15h acontece a prova de tambor, seguida de Rodeio as 21h. O show da noite fica por conta da dupla Pricilla e Ricardo.

Já para o  último dia de evento,  acontecerá a prova de hipismo clássico da Sociedade Hípica Cuiabana as 8h da manhã. A partir das 19h o público acompanha a final do Rodeio, com show de Diva barros às 21h30 e encerramento as 23h.

Segundo o presidente da Associação Hipica Cuiabana, Caio Paes de Barros, haverá mais duas etapas, um a no interior e outra novamente em Cuiabá. "Apesar das outras etapas, as premiações são realizadas separadamente. Nós já faziamos as provas, agora resolvemos incrementar colocando o rodeio e os shows sertanejos", explica Caio. 

Participam da competição 20 montarias em boi e 10 em cavalos. Os cinco primeiros de cada categoria recebem premiação em dinheiro.

Ingressos a venda na Casa de Festas e Guichê Web.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet