Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Entrada gratuita

Teatro da UFMT recebe show de canto lírico italiano na próxima quinta

Foto: Da Assessoria

Teatro da UFMT recebe show de canto lírico italiano na próxima quinta
O teatro da UFMT recebe a beleza do canto lírico italiano na próxima quinta-feira (22) com a apresentação dos músicos e professores de música José Fortunato Fernandes e Marisa Rosati. O espetáculo musical será às 19h30 com entrada gratuita.

Leia mais:
Final de semana tem eletrônico na Musiva, festival de artes no Sesc, cover de RATM no Malcom e mais

O evento acontece por meio do Departamento de Artes da UFMT, com apoio da Pró Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade.

Com 20 anos de carreira, os músicos mostrarão ao público belas músicas com a voz de Tenor de José Fortunato e o talento de Marisa ao Piano, além das participações especiais de Helen Luce Sanches, com sua voz de Mezzo-Soprano e Iasmim Medeiros, de Soprano.

José Fortunato fala da expectativa para a apresentação no Teatro. “Este é um momento mágico em que vamos levar ao nosso público árias de ópera para mostrar não somente as possibilidades técnicas da voz no canto, mas os sentimentos que podemos expressar por meio delas”, explica José Fortunato.

Esta é a 1ª edição do evento, que terá continuidade com concertos de canto lírico em outros idiomas. Desta vez terá 10 músicas no repertório, com o intuito de levar todo o encanto do canto lírico italiano e aproximar este universo ao público local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet