Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

após cancelamento

Show de Maria Rita é remarcado e terá Bateria da Mangueira como nova atração

Foto: Reprodução / Ilustração

Show de Maria Rita é remarcado e terá Bateria da Mangueira como nova atração
O show da cantora Maria Rita, que aconteceria no último dia 10 de setembro e foi cancelado ‘por problemas de segurança’ acontecerá no próximo dia 12 de novembro (sábado), no mesmo local, Buffet Alphaville. Desta vez, haverá também apresentação da bateria da Mangueira.

Leia mais:
Após cancelamento por ameaça de PM, show de Maria Rita será remarcado e anunciado nesta terça

No dia 10 de setembro, por volta das 19 horas, duas horas e meia antes do show de abertura do ‘Samba de Maria’ no último sábado, um policial militar teria se irritado com os seguranças ao ser impedido de tirar uma foto com a cantora, e ameaçou toda a equipe da artista durante a passagem do som.

Por este motivo, a apresentação foi cancelada para “manter a integridade da artista”. A agência responsável se reuniu para definir para quando seria o reagendamento, e dependia somente da disponibilidade da cantora. No último sábado (17), confirmaram a nova data pela Fan Page.



O show de Maria Rita aconteceria em homenagem ao centenário do samba. No repertório, a cantora traria canções de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Alcione e sua mãe, Elis Regina. Ainda participariam da apresentação a banda local “O Samba, A Bossa e As Novas” e a cantora Luciana Bonfim.

Quem quiser devolver o ingresso e receber o dinheiro de volta deve ir até o escritório da Agência MIC na Rua Engenheiro Ricardo Franco, 597, Praça da Mandioca. Os ingressos serão vendidos, para aqueles que ainda não possuíam, a partir da próxima semana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet