Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

a partir de segunda

Univag comemora dia das crianças em escolas de crianças com deficiência em Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Univag comemora dia das crianças em escolas de crianças com deficiência em Cuiabá e VG
O Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG) realiza, a partir da próxima segunda-feira (26), ações sociais em escolas de Educação Especial em Cuiabá e Várzea Grande para comemorar o Dia das Crianças.

Leia mais:
Estudantes de contábeis dão orientação a quem quer abrir o próprio negócio na Univag Solidário

Essa é uma prática do centro universitário já há mais de vinte anos e, desta vez, as atividades serão realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia do Centro Universitário de Várzea Grande nos dias 26 a 30 de setembro.

De acordo com a assessoria, haverá ações sociais voltadas para o para o lazer, saúde e recreação em cinco escolas. Na segunda (26), será a vez da Escola Pestalozzi de Várzea Grande receber brincadeiras educativas, atividades recreativas e sociais.

A comemoração continua na terça (27) na Escola Pestalozzi de Cuiabá e quarta-feira (28) na Escola Raio de Sol. Quinta-feira (29) será a vez do Centro Pedagógico de Ensino Especial de Cuiabá recebe a visita dos acadêmicos. No último dia do evento, na sexta-feira (30), as atividades serão na Escola Luz do Saber em Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet