Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Inaugura na sexta

Conceito "underground" marca proposta da Azzura, nova boate de Cuiabá

Foto: Reprodução

Conceito
Para os amantes da música eletrônica, carentes de espaços dedicados ao gênero, um novo conceito em boate surge na Capital. Integrando as propostas de música underground, a estrutura diferenciada, acessibilidade, bom atendimento, segurança e qualidade, a boate Azzura atenderá a um mercado sedento por inovação, aproximando o público cuiabano de um estilo novo de apresentações já consolidadas em grandes capitais do país. A inauguração, marcada para sexta-feira (30), promete uma “experiência conceitual ímpar”.

Leia mais:
Vanessa da Matta e banda ‘O Terno’ são atrações confirmadas em mais um Vem pra Arena 2016

É o que garante um dos sócios do empreendimento, Allan Otávio de Souza. Ele explica a ausência deste tipo de estabelecimento em Cuiabá somada a uma das noites mais agitadas do Brasil, formaram o cenário perfeito para o surgimento da ideia, que também leva os nomes dos amigos Vinicius Gadenz e Guilherme Cezário. “Toco há dois anos e percebi que as festas sempre lotam e que o público sentia falta de uma iniciativa assim. Por isso pensamos em criar um espaço do nosso jeito, algo que unisse diferentes conceitos e estivesse fora de modismos.”

Em consonância com a proposta dos donos, o projeto conta com uma estrutura simples e funcional, no qual a pista, de cenário futurista abriga camarotes e bares. No espaço, o destaque é a iluminação, que pela mãos de operadores profissionais ganha sincronia com as músicas. Assim, por meio de uma seleção adequada de cores, sistema de luz e ventilação, a boate brinca com as sensações que se afloram com o som. Na área externa, há outro ponto de encontro com sofás e fumódromo.

De acordo com a organização, o conceito musical da boate vinha sendo explorado somente por eventos itinerantes, e por esse motivo, os mais importantes da cena já são aguardados para a casa. Prova disso é atração confirmada para o evento de estréia. Residente há mais de uma década do Club Warung, de Itajaí, Santa Catarina, a Dj Aninha deixará por um noite um dos melhores clubes do mundo em seu gênero para se apresentar na Azzura.

Moldada para o público alternativo, o clube aposta em diferentes gêneros música eletrônica, como o deephouse, para inspirar o público a interagir, instigando a ludicidade e proporcionando divertimento e satisfação. “O ideal é contemplar os que compartilham o gosto pela música eletrônica e mostrar um conteúdo novo pra outras tribos. Quem curte sertanejo, por exemplo, já está curioso pela boate.”

A Azzura está localizada na Avenida Fernando Corrêa, em frente à concessionária Três Cinco, e abrirá três vezes por semana. O valor da entrada na estréia é de  de R$ 40,00 por cliente, podendo ser alterado conforme apresentação musical da noite. Informações sobre os ingressos e camarotes podem ser adquiridas por meio dos números (65) 98147-1850 ou (65) 9923-5895.

Atualizada às 16h17
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet