Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Nesta Sexta e Sábado

Bar na Praça Popular leva clientes para casa de graça por conta da lei seca

Foto: Reprodução

Bar na Praça Popular leva clientes para casa de graça por conta da lei seca
Com a frequente fiscalização policial na capital, os motoristas em Cuiabá tem evitado frequentar regiões como a Praça Popular, que tem sido foco de ações da lei seca. Para driblar a situação dentro da lei e garantir a segurança e bem-estar de seus clientes, o Salomé Bar disponibiliza nesta sexta (30) e sábado (01) um motorista para levar os clientes em casa, sem custo inicialmente.

Leia mais:
Deletran ‘infiltra’ policiais em bares para flagrar motoristas alcoolizados; Praça Popular é alvo

O serviço funciona como um táxi particular para clientes do estabelecimento, que permaneçam o mínimo de 2h no bar e tenham seu local de destino dentro do perímetro de 12 km, lembrando que inicialmente o serviço é gratuito. O serviço será realizado por motorista em uma doblô, que possui capacidade para oito pessoas.

A solução para atrair o publico novamente ao bar, localizado na Praça Popular, veio inspirada em uma iniciativa de outro franqueado da marca. “Notamos que os clientes diminuíram por conta da fiscalização da lei seca, sempre perguntavam se tinha blitz, então resolvemos colocar o novo serviço. Um franqueado do Salomé em São Luiz, Maranhão, implantou o serviço, com valor de R$ 5 reais por cliente e tem dado muito certo”, explica uma das proprietárias, Pilar Yegros.

Hélio Almeida diz que a iniciativa é a forma certa de atrair o público para o estabelecimento. “Pensamos em adotar esta campanha, pois devido a Lei Seca muitas pessoas estão deixando de separar um momento de lazer para confraternizar com amigos e família. É um meio que encontramos de incentivar o consumo consciente de bebida alcoólica sem deixar de lado a diversão, seguindo a máxima: se beber, não dirija”, explica Hélio, um dos sócios proprietários.

Os horários de saída do bar nesta sexta (30) e sábado (01)são a cada meia hora: 2 horas, 2h30 e 3 horas da manhã. “O cliente é o nosso maior patrimônio. O objetivo de aderir a esta campanha é zelar pela segurança e a saúde deles”, finaliza Érico Yegros, também sócio proprietário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet