Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nesta quarta

Noite de 'Rock Solidarius' terá chopp rosa, bandas locais e dinheiro revertido a instituição de caridade

Foto: Divulgação

Noite de 'Rock Solidarius' terá chopp rosa, bandas locais e dinheiro revertido a instituição de caridade
Uma noite especial em incentivo à campanha Outubro Rosa acontece em Cuiabá na próxima quarta-feira (26), no Malcom Pub. “Rock Solidarius” será uma festa que vai arrecadar verba para a Casa Transitória Irmã Dulce, que acolhe familiares e pacientes de pessoas em tratamento de câncer em Cuiabá fornecendo hospedagem, alimentação, transporte e outros tipos de assistência.

Leia mais:

Orquestra Sinfônica da UFMT faz show de abertura da campanha Outubro Rosa em Igreja na prainha

Bedin, Bocão, Vidotti, Fred, Xandoh, Douglas T., Vini, Igor, Breno, Wel, Tom, Igo, Koury, Styven, Brian, Miranda, Douglas F., Rubão, Synger e Felippo se apresentam na noite, que terá também apoio da Cia Sinfônica, com decoração em iluminação especial, além de contornos temáticos.

Outro diferencial da noite será a promoção de dobro de Chopp Rosa, da Louvada, até as 22h. Os ingressos para a noite custarão R$10.

"O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo. Precisamos falar sobre o tema e alertar ao máximo a população – seja por meio do Outubro Rosa ou por todos os outros meses do ano. Ao seguirmos a tradição de eventos beneficentes no Malcom, não poderíamos deixar este tema de fora", enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom Pub.

Serviço

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet