Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nesta terça

Halloween no Malcom dará garrafas de whisky e tequila para melhores fantasias

Halloween no Malcom dará garrafas de whisky e tequila para melhores fantasias
Um dos bares mais agitados da cidade, o Malcom Pub, realiza nesta terça-feira (1) sua festa de Halloween, o ‘The Malcom Dead’. Com decoração especial, o espaço vai se transformar em um ‘santuário para todos’, inclusive com televisões espalhadas pela casa, onde estará passando o seriado ‘The Walking Dead’.

Leia mais:
Mudança na lei da meia-entrada garante benefício aos doadores de medula em Mato Grosso

Quem agita a noite são as bandas ‘Contra Ataque’ e ‘Última Forma’, que tocarão somente rock’n’roll, e haverá, também, um chopp especial da Louvada, de cor vermelha para lembrar sangue.

"Qualquer semelhança não será mera coincidência. O Halloween mais zumbi de Cuiabá será sinistro. Convocamos os 'survivors' da turma de Rick Grimes, em The Walking Dead, e aqueles que já estão sedentos por cérebros e boa música para uma noite impactante. O Malcom se tornará um grande 'Zombie Pub'. Inesquecível!", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom Pub.

O bar vai promover, na mesma noite, um concurso de fantasias com grandes prêmios. Quem estiver com a melhor fantasia vai ganhar uma garrafa de Whisky. O segundo lugar levará uma garrafa de tequila, e o terceiro um balde de Budweiser. Todos ganharão, também entrada gratuita (com acompanhante) durante todo o mês de novembro.

Serviço

Terça (1) - The Malcom Dead
Entrada: Sem fantasia – R$15 / Com fantasia – R$10
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet