Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

romantismo a mil

Ingressos para show de Bruno e Marrone no Galpão em dezembro começam a ser vendidos na próxima semana

Foto: Divulgação

Ingressos para show de Bruno e Marrone no Galpão em dezembro começam a ser vendidos na próxima semana
O romantismo da dupla sertaneja Bruno e Marrone volta a agitar Várzea Grande em dezembro com um show na casa de shows O Galpão. Os valores dos ingressos e pontos de vendas serão divulgados na próxima semana, bem como a comercialização das entradas. O show está marcado para o dia 03 de dezembro.

Leia mais:
NX Zero se apresenta em Cuiabá na abertura dos Jogos Univerisitários

A dupla retornará às terras várzea-grandenses quatro meses após o mega show 'Clássico', realizado na Univag, onde dividiu palco com as duplas Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus.

A dupla Bruno e Marrone carrega 30 anos de estrada e estourou no cenário musical brasileiro em 2001 com o hit "Dormi na Praça". De 1999 a 2013, segundo a empresa de monitoramento Crowley Broadcast , foram os artistas que mais tocaram nas rádios. Bruno e Marrone formaram a dupla em 1986 após serem apresentados pelo cantor Leonardo.

Entre os principais hits de sucesso da dupla, além de "Dormi na Praça", estão "Choram as Rosas", "Vida Vazia", "Por um Minuto", "Agora", "Meu Jeito de Sentir", "Quer Casar Comigo" e "Isso Ce Num Conta".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet