Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

show no sábado

Lojas Dom Manuel e MR Produções vendem mesas para show da Ana Carolina com 15% de desconto

Foto: Reprodução

Lojas Dom Manuel e MR Produções vendem mesas para show da Ana Carolina com 15% de desconto
Uma parceria entre a casa de shows Musiva, o portal  Olhar Direto e as lojas Dom Manuel de moda masculina em Cuiabá, oferecem ao público um desconto de 15% nos valores de mesas para o show da cantora Ana Carolina, que acontece neste sábado (12), na Musiva, em Cuiabá. Os interessados podem procurar uma das quatro unidades das lojas Dom Manuel em Cuiabá.

Leia mais:
Sucesso sertanejo “50 reais” entra para ranking das 100+ mundial e cantora confirma show em Cuiabá

Com a proximidade do show, a promoção  é mais uma oportunidade de garantir o ingresso para assistir ao show de uma das grandes cantoras brasileiras, Ana Carolina. A apresentação ainda conta com a participação do percussionista Leonardo Reis e do DJ Mikael Mutti, que contribuirão para a atmosfera eletrônica da apresentação. A abertura fica por conta do cantor de pop rock, Raphael Koury.

A promoção é para 6 mesas do setor A e mais 6 para o setor B, cada uma com 6 cadeiras. A mesa com desconto de 15% pode ser paga no cartão de crédito a vista, débito ou em dinheiro em qualquer das quatro lojas Dom Manoel de Cuiabá, localizadas no Goiabeiras Shopping, Pantanal Shopping, Shopping Três Américas e no Centro, na rua Barão de Melgaço nº 3789.

O show

A cantora mineira de potente voz rouca, grande técnica e considerada uma das maiores intérpretes do país, Ana Carolina revive com o público seus grandes sucessos como "Garganta", "É Isso Aí", "Elevador", "Madona", "Quem de Nós Dois" e "Confesso", entre outros. Parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga marcaram a trajetória da cantora, que contabiliza 12 álbuns, 6 DVDs e diversos prêmios.

"A Ana Carolina é, sem dúvidas, uma das mais importantes artistas nacionais. Ela é cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e videomaker. O show 'Grandes Sucessos' é uma grande celebração com seu público, que tem a oportunidade de reviver todas as fases de sua trajetória. A apresentação vem para coroar uma sequência de shows de extremo bom gosto em Cuiabá. Será uma noite para nos revirar pelo avesso e alimentar a alma", comenta Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

As portas da Musiva estarão abertas a partir das 21h e o show da Ana Carolina tem previsão para 00h15. O evento conta com a assinatura da MR Produções.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet