Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias / TV

julia paz

Sorrisense ganha batalha cantando "Amor, I Love You" e continua no The Voice Kids

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Fev 2017 - 13:11

Foto: Reprodução

Sorrisense ganha batalha cantando
A sorrisense Julia Paz, participante do The Voice Brasil Kids, foi a escolhida de Carlinhos Brow no programa deste domingo, após participar de sua primeira batalha neste domingo cantando a música de Marisa Monte “Amor, I Love You”, com Lara Valente e Maria Vittoria, e continua no programa.

Leia também:
Com sorriso no rosto e no endereço, mato-grossense vira cadeira e segue no The Voice Kids; veja

A jurada Ivete Sangalo elogiou as três garotas: “Lindas, sintonia absoluta. Essa canção traz uma coisa massa na gente, dá milhões de oportunidades e caminhos pra gente achar nosso caminho. E acho que vocês encontraram isso”.

Já Brown agradeceu às meninas, que cantaram uma música de sua autoria. “Eu só quero agradecer a parceria que vocês demonstraram aí”. Com elogios a todas, ele escolheu a Sorrisense para continuar. “Você, Julia, representa com sua paz a valentia e a vitória desse trio maravilhoso”.

Na hora de falar, Julia lembrou de sua cidade natal. “Quero agradecer à minha professor Mara, que está ali, minha mãe, minha família, e minha cidade Sorriso, em Mato Grosso, por me apoiarem em tudo”, disse.

Julia foi escolhida no dia 15 de janeiro, quando cantou a música ‘Casinha Branca’ e conquistou o técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira logo no início da apresentação.

A 2ª temporada do The Voice Kids teve início no domingo, 08 de janeiro, e traz Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo novamente como jurados. Entre as novidades do programa está a apresentação sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, conhecida na literatura infanto-juvenil com a série “Fala Sério”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet