Olhar Conceito

Notícias / TV

Soul Propaganda é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo

Da Redação - Lidiane Barros

17 Jul 2013 - 15:10

Foto: Divulgação

Soul Propaganda é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo
A agência mato-grossense Soul Propaganda está entre as finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, na categoria Campanha, pelo trabalho desenvolvido para a escola de aviação civil FlyAsa.

Leia mais: Campanha da Natura "Toda relação é um presente" respeita relacionamento homoafetivo

De acordo com a equipe, o feito está sendo muito comemorado, pois pela primeira vez em 35 anos de criação do prêmio uma agência de publicidade mato-grossense está entre as três finalistas na categoria citada. A festa de premiação ocorre nesta quinta-feira (18) em Goiânia e será retransmitida pela Rede Globo para todo o país, em data ainda não confirmada.

Os outros dois finalistas são grandes produções criadas por agências de Minas Gerais, contrastando com as peças mato-grossenses que, com baixo custo de produção, se destacam pela ideia criativa. A atual campeã da categoria, a agência Sic de Minas Gerais, é novamente finalista este ano.

Para o sócio-diretor de criação da SOUL Propaganda, o publicitário Alvaro de Carvalho, foi uma grande surpresa e um orgulho não só para a agência, mas para todo o mercado publicitário mato-grossense. “O julgamento desse prêmio é altamente técnico e o corpo de jurados é composto por alguns dos profissionais mais exigentes do país, além de grandes nomes da publicidade mundial. Esse é o prêmio mais cobiçado pelas agências nacionais”, avalia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet