Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

solidariedade

Univag arrecada cinco toneladas de alimentos para doar a entidades filantrópicas

Foto: Divulgação

Univag arrecada cinco toneladas de alimentos para doar a entidades filantrópicas
Mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a campanha ‘Doe Ailmentos’, realizada pelo Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). A iniciativa foi faz parte das ações desenvolvidas pelo Univag Social, programa de Responsabilidade Social do Univag, conduzido pela pró-reitoria administrativa, professora Maura Gomes Medeiros. 

Leia também:
Pós-graduação em Alta Gastronomia começa no Univag neste sábado
 
Os números foram apresentados durante uma cerimônia de encerramento, que contou com a presença da pró-reitora administrativa, do diretor geral, Marcelo Medeiros, o vice-reitor, professor Flávio Foguel e o diretor administrativo, Paulo Cerqueira.
 
De acordo com a assessoria, “o Univag considera a responsabilidade social um elemento intrínseco e muito importante em seu projeto educacional, e que se confirma pela prática com real envolvimento dos alunos com a sociedade”.
 
Alunos, professores, colaboradores do Centro Universitário e voluntários participaram da ação, que aconteceu entre os dias 19 de fevereiro e 5 de maio. Os cursos que arrecadaram mais alimentos receberam um troféu, que foi entregue durante a cerimônia de encerramento.
 
Os pontos de coleta foram distribuídos nos blocos do campus e os alimentos coletados serão destinados às entidades filantrópicas escolhidas pelos participantes.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet