Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Com câncer terminal, coautor de 'Simpsons' doa fortuna e agradece fãs

Sam Simon, que ajudou Matt Groening a criar a série "Simpsons", agradeceu aos fãs pelo apoio no Twitter após a repercussão de entrevista à revista "The Hollywood Reporter" na quinta-feira (25). Na conversa, ele declara que tem câncer terminal e vai doar seu dinheiro para projetos de combate à fome e direitos dos animais. "Obrigado pelos twits carinhosos", escreveu Sam.

Sam é descrito como "brilhantemente engraçado" e "mentalmente instável" por Matt Groening. Ele é creditado como produtor executivo de "Simpsons", mesmo não trabalhando na série desde 1993.

Os rendimentos de "Simpsons" garantem a Sam anualmente "dezenas de milhões de dólares", segundo ele disse à "The Hollywood Reporter". Toda a fortuna ganha com o programa será doada para caridade, ele disse à revista. Sam contou que tem câncer no cólon e a expectativa de vida é de três a seis meses.

O produtor é conhecido por seu apoio à instituições filantrópicas, inclusive sua própria ONG, Sam Simon Foundation, que distribui alimentos veganos para pessoas com necessidades e também para animais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet